Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Juliana Walker.

6 de julho de 2015

Meninas....

E hoje é segunda... E o que acontece? Começa a semana aqui no blog \o/
E sim, vou começar muito bem... Com mais uma parceria!
A nova amadinha que lhes apresento hoje é a Juliana Walker.


Vocês nem imaginam o que tem aqui dentro.
Sério, tenho certeza absoluta que irão adorar e não vão se arrepender em ver o post.
E já quero ressaltar que... Essa autora tem na base de umas seis obras e todas são bem chamativas!
Então estão esperando o que??? Vamos ao post completo:

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Finalmente chegou a semana calma que eu estava esperando!
Sim, apenas ficar em casa sem nenhum "dever" para fazer e conseguir recuperar os post's que tenho que fazer o mais rápido possível.
Pois a cada dia está tendo uma novidade e eu quero logo poder chegar uma e eu já colocar aqui, e não ter umas dez na frente esperando ir ao ar.
Está um pouquinho complicado, mas a gente sacode, levanta a poeira e dá a volta por cima... Espero :)

Eu estava até pensando em começar a fazer Book Haul e talvez eu faça desse mês... Mas para apenas começar e compartilhar com vocês de modo mais interativo... Mas sem tirar os post's obrigatórios daqui, claro! Bom, então vou ver o que faço e no que dá!
E ressaltando, estou conseguindo gravar vídeos e estou mais empolgada para estar postando no canal e atualizando ele com mais frequência... E iihuupee, estou bem feliz!!!!

Mas voltando ao assunto principal do post:
Vamos falar da mais nova jogadora deste time e conhecer essa fofa *--*

"Juliana Walker é formada em psicologia e reside atualmente em Suzano (São Paulo). Sempre foi fascinada por literatura e cinema, descobriu também o amor pela psicologia, principalmente pela psicanálise, mas Star Wars é sua mais antiga inspiração e sua referência para tudo, e com essa tríade há pouco se aventurou a colocar suas ideias no papel apesar de há muito esse mundo fantástico a rodeasse. Sempre se considerou uma nerd, mas se orgulha disso, pois todas as suas paixões a levaram hoje a seu primeiro livro publicado."
Eu fiquei pensando se os terror da Juliana Walker, é psicológico?!!
Calma... Não é nenhuma piada, mas é o tipo de terror que eu mais gosto, e infelizmente livro eu nunca li nesse exato gênero, apenas filmes e jogos que mexem com isso... Por isso seria fascinante se fossem, só faria eu ficar mais ansiosa para ler :)

Nossa parceria demorou um pouquinho, mas foi só alegria!
Ela é simplesmente um panda em pessoa, muito fofa e simpática... Daquelas pessoas que te deixam bem após você falar com ela. Sem contar que as coisinhas vieram bem cuidadinhas e ela me fez uma surpresa (adorei flooor <3). E eu espero de verdade que ela goste da parceria!
Muito obrigada Juliana Walker.

Antes deem uma olhadinha nesta imagem:

Estão as obras que ela tem? São capas bem lindas e que prendem,,, Fazendo você imaginar como será a história. E eu quero dizer que meu aniversário é em setembro, e eu aceito com muito prazer "A Garota do Bosque" e  "Finitus" ou "Contos Sobrenaturais"... Okay, aqui está meu endereço... Agradeço desde já o carinho #Kkkk

Brincadeiras á parte, eu realmente gostei muito da proposta da Juliana Walker, porque não se vê com tanta intensidade horror nacional (tirando a DarkSide), e eu adoro esse gênero e queria poder ler mais.

Então, agora que vocês já conheceram a amadinha, e estão com certeza curiosas para saber o que há dentro do envelope, vou acabar com o suspense... Okay?


















E então???
Eu não sabia qual livro iria receber e no fim recebi os dois que mais tinha namorado <3
Ela foi uma flor... E eu fiquei muito contente, novamente muito obrigada Juliana Walker...
... Pela oportunidade de além de poder conhecer suas obras, conhecer essa pessoa maravilhosa que você é. Seja Bem Vinda!

E como ela enviou os dois, eles irão ter um vídeo para eles.
Não juntarei eles na "Resenha em Conjunto". Então fiquem de olho porque quando as resenhas deles saírem aqui, vai sair vídeo no canal! Então acompanhem ;)

E para quem quer conhecer um pouco mais das obras da autora, não se preocupe... Pois estará aqui em baixo os links para você acompanhar.... Sem desculpas:
FanPage da Autora Juliana Walker.
FanPage do Livro: O Escolhido - Legado.
Amazon - Livro: O Hospedeiro.
Amazon - Livro: O Destruidor - Aelys e Fays.
Amazon - Livro: Contos Sobrenaturais.

Então espero que vocês tenham gostado!
Vou ficando por aqui, mas amanhã eu volto.
Beiiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário