Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Lorena Rocque.

14 de julho de 2015

Meninas...

Como eu havia dito, essa semana será exclusiva para apresentar os novos autores parceiros.
E seguindo com o segundo dia, a autora de hoje, a nova amadinha é a  Lorena Rocque.


Ah, por favor vai dizer que não conhece?  Mas não tem problema....
Porque você vai conhecer ela agora e vai gostar muito <3
Vamos logo ao post inicial... Porque os mimos também estão sensacionais *--*
Então vamos nessa:

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Meninas, como vocês estão???
Aproveitando bem as férias? Estão se dedicando mais ao blog? Ou canal?
Eu mesmo estou fazendo muito isso e aproveitando para fazer outras coisas que gosto e estava desmotivada a fazer.. Por exemplo voltar a assistir séries, e estou pensando em voltar a fazer post's assim falando deles ou quais quero assistir e etc... Deixa passar essa semana, que eu vou voltar a fazer semanas diferenciadas.

E eu também estou cada vez mais certa de que irei fazer um sorteio no mês do meu aniversário (em setembro) para vocês. E estou pensando em coisinhas legais para fazer um kit bem legal e que vocês certamente irão gostar. Então fiquem ligados, porque qualquer coisa eu vou iniciar em agosto... E claro vão dando uma ajuda seguindo o blog, para eu saber que realmente vocês querem o sorteio ;)

Mas então espero que vocês gostem do post e principalmente das várias fotinhos, porque a Lorena Rocque merece... Ela é maravilhosa, muito gentil e pelo que vi gosta bastante de blog's e de pessoas interessadas em suas obras. E isso é muito legal e eu espero que você Lorena também goste!!!

Mas foco então vamos lá:
Vamos ir ao assunto principal e conhecer a nova amadinha do blog ><
"Lorena Ralha Rocque natural do estado de São Paulo, mora atualmente no Rio de Janeiro. Atua como Radiestesista e Cromoterapeuta desde 1999. Já publicou o livro "Radiestesia Criativa". Hoje se aventura-se na área da ficção. Já publicou o primeiro volume da trilogia "Maria Metálica" sob o titulo "O Resgate de Maria Metálica". Agora, da continuação a série com este segundo volume, publicado pela Chiado Editora".
Gente... Vocês viram a tatuagem??
Que fofa né? Realizou um sonho e o marcou com ela... Adoro essas coisas, acho lindo <3
Sim, cada um com sua loucura #Rsrs

Bom então, a parceria foi muito legal.
Ela é super gentil, e até que fechamos rapidamente... Ela mandou tudo com muito carinho e eu fiquei muito surpresa quando vi o tanto de miminhos que havia dentro do pacote. Ela é uma amorzinho mesmo, conversativa e gosta de estar conhecendo as blogueiras e lhes dando essa oportunidade... Sem contar que vejo ela muito ativa nas Redes Sociais, e isso é ótimo, como sempre falo, ajuda na maior interação com os leitores e com seus fãs. Continue assim flor!!!
E também agradeço a oportunidade e espero que goste do retorno e do carinho que coloco em cada post para vocês autores e para vocês leitores... Okay??!!!




















Que pacote super recheado não? Eu quase infartei quando vi tantas coisinhas assim.
Veio com tanto cuidado e com tanto carinho, que não teve como não amar <3
Eu agradeço demais a Lorena Rocque e por tudo... Pelos livros, marcadores, carinho e pelo apoio e incentivo aqui ao cantinho, sério, eu adorei ter conhecido ela. Pois ela é aquele tipo de pessoa que te inspira e te deixa bem. Muito fofa. Então muuitíssimo obrigada por tudo, e espero que possa receber aí por meio de meus post, o meu carinho que quero retribuir. Okay? Beiijos!

Então meninas, se você ai se interessou e também se apaixonou... Calma, vou colocar todos os Meios de Contato para vocês poderem ficar atualizadas:
Blog da Trilogia: Maria Metálica.
Facebook da Autora Lorena Rocque.
Skoob da Autora Lorena Rocque.
Skoob do Livro: O Resgate de Maria Metálica.
Skoob do Livro: O Retorno de Maria Metálica.
Fnac - Livro: O Regaste de Maria Metálica.
Chiado Editora - Livro: O Retorno de Maria Metálica.

Então meninas, espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post.
Até amanhã com mais um post.
Beiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário