Divulgação + Mimos Recebidos: Tatiane Durães.

7 de julho de 2015

Meninas...

Tenho certeza que vocês não se esqueceram desses post's de divulgação!
Mas se você é nova por aqui, não tem problema... Você vai entender lendo o post completinho.
É só vir comigo...


Espera, espera... Não vamos tão rápido! Só um minutinho....
A flor que irei divulgar hoje é a Tatiane Durães!!!
O que? Você ainda não conhece, não, só pode estar de brincadeira??
Mas não tem problema porque agora o post começa e vocês vão entender tudinho, conhece-lá e ainda por cima se apaixonarem. Não estão acreditando?
Então vamos lá:

Oiiie Miinhas Cutes!!!!

Sim, os post's diários durante a semana estão super de pé e eu novamente estou contente por estar conseguindo firmemente traze-los para o cantinho.
Assim os post's irão desapertar e eu poderei criar uma rotina bem legal e com assuntos diferentes, apenas tenham paciência.... Okay? Não me matem!!!!

E como eu falei para você que ainda não viu esses post's de divulgação com autores, vou deixar o primeiro post onde explico bem rapidinho o que é e porque estou fazendo eles. Além disso já vê o post inteiro e conheça a outra autora que divulgo lá:
De Cultura a Beleza: Divulgação + Mimos Recebidos: Ana Cristina Melo.

Agora que vocês já viram e entenderam, vamos conhecer a florzinha Tatiane Durães:
"Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 27 anos, é assistente administrativo e formada em Administração de Empresas na Unip-Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho e se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.".
Ela é linda não é meninas?
E a mechinha? Eu vi uma foto em que ela estava com o cabelo quase todo em um rosa bebe, sabe aqueles suaves? Não sei de quando é, mas eu adorei e ficou muito bom <3

Bom, então vamos conferir as obras dela?
Sim, achou que só tinha essa da foto? Se enganou, e pelo que vi ela é uma autora que pretende ter várias outras obras no futuro (e se não me engano já tem uma a caminho, pois vi lá no blog dela o book trailer e a capa completa --- que está linda, por sinal ---, querem descobrir? Deem uma corridinha lá e confiram)... E que venham e que sejam um sucesso e muito amados.
Não tem como não se apaixonar e se alguém quiser me presentear em setembro com alguma delas eu aceito viu #Kkk

Agora vamos conferir:
"As Faces da Luz - Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara, e elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade. Mas o que ela não sabe é que seu destino fora traçado muito antes de seu nascimento. 
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele.
Uma aventura repleta de magia e descobertas, se inicia."


 "Desejo e Honra - 1890. O Brasil passava por sérias mudanças. Os escravos foram alforriados, porém, apenas no papel. Os italianos começaram a chegar em busca de uma vida melhor. A corrida pelo ouro terminara há muito tempo e o café com leite era o que sustentava a economia do país. 
Em Minas Gerais, uma única família ainda mantinha a atividade do minério, a família Leon, eles continuavam sendo abençoados, encontrando ouro em suas terras.
O Conde de Leon, filho do monarca Duque de Leon, que, devido a idade, não conduzia mais os negócios. Conde que, apesar de bondoso, carregava no peito a enorme dor da perda. Sua esposa Cassandra falecera ainda muito jovem, e desde então ele nunca mais ficara atraído por nenhuma mulher, até aquele dia, 31 de outubro, quando uma jovem de cabelos negros e pele extremamente branca chegou em sua casa para ajudar na cozinha. Uma jovem bonita, delicada e inteligente. 
Assim, o Conde de Leon, finalmente percebeu que poderia se libertar do fantasma de sua falecida e amada Cassandra. Entretanto, a jovem carregava consigo um segredo: Linda, porém fatal."
Bem legal né?
Vou dizer que nunca li um romance de época, por não curtir muito... Desde novela até filme, ou coisas do tipo, eu não sou acostumada e nem muito interessada. Mas quem sabe um dia eu saia da minha zona de conforto e tente uma leitura assim :)
E nem preciso falar do primeiro livro, aventura e fantasia eu gosto muito!
Sem contar que capas são essas??? Lindas e atraentes! Me chamaria a atenção fácil em uma livraria.

E agora que já conhecemos a autora e  suas obras.
Que tal finalmente vermos o que ela mandou?
Foi muito apaixonante e eu quase surtei de tanto amor <3
Muito Obrigada Tatiane Durães.

Ela concordou com o envio apenas de miminhos, e então não nos comunicamos mais.
E quando chegou no dia (10/06), sim já tá quase fazendo um mês (Mil Desculpas), eu não esperava e ainda me surpreendi quando vi o tanto de marcadores que veio... Ah, já entreguei o que ela enviou!
Mas veio com muito cuidado, tudo inteirinho e direitinho. Amei.
Mas agora vamos conferir:
























Eu estou "In Love" com os personagens de "As Faces da Luz" e me identifiquei com a personagem feminina (aparentemente uma bruxinha) e que meninos lindos, o moreninho sem blusa me recordou o Jacob de Crepúsculo. A Tatiane Durães tem um bom gosto para tudo.

Então Tatiane Durães, espero que tenha gostado dessa ajudinha!
Demorou um pouco, mas se der uma olhadinha aqui vai entender o porque.
Essas semanas antes das férias e o comecinho, foi bem complicadas e só agora estou livre.
Mas muito obrigada por tudo... Adorei e desejo muito sucesso a ti flor.

E para vocês que querem conhecer ainda mais o trabalho da amadinha, vou deixar todos os Meios de Contato dela... Okay?
Blog da Autora Tatiane Durães.
Twitter da Autora Tatiane Durães.
Facebook da Autora Tatiane Durães.
FanPage do Livro: As Faces da Luz.
FanPage do Livro: Desejo e Honra.
Skoob da Autora Tatiane Durães.
Skoob do Livro: As Faces da Luz.
Skoob do Livro: Desejo e Honra.
Amazon: Livro - As Faces da Luz.
Wattpad da Autora Tatiane Durães.

OBS: No Wattpad tem a obra que eu citei ser linda e recomendei vocês irem dar uma olhadinha no blog... E uma que eu não citei aqui... Então vale muito a pena conferir!

Então eu vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até amanhã com o post de resenha literária.
Beiijões e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário