Divulgação + Mimos Recebidos: L.M. Ariviello.

10 de julho de 2015

Meninas...

O ultimo dia da semana, então vou vir com uma informação light, mas mão menos importante.
Como vocês sabem, quando no titulo tem divulgação... Só podemos esperar um post recheado de coisinhas boas, e esse não é diferente.


E hoje, vou lhes apresentar o amadinho L.M. Ariviello.
Nome difícil não acham? Mas calma, não se intimidem, pode chama-ló também de Manoel Oliveira.
Pronto... Está sem entender nada? Então vamos para o post completo para eu explicar direitinho.
Let's Go:

Oiie Miinhas Cutes

Meninas, as semanas além de estarem indo bem, não sei se posso garantir que elas continuem assim, estou com alguns probleminhas pessoas que está abalando meu desempenho tanto aqui na internet, como no meu dia-a-dia... E já está meio comprovado que é depressão e não quero ficar comentando isso agora, mas caso eu melhore, ou me sinta mais a vontade a falar disso, eu venho e faço um post para vocês :)

E já foi difícil fazer essa semana, tive que fazer um esforcinho... Pois estou com muita indisposição, não estou muito incentivada e para piorar está me dando bloqueio de criatividade. Então muitas vezes não consigo imaginar o que dizer no post e isso faz com que me atrase e perca a vontade de fazer tal coisa.... Mas espero que isso não permaneça muito tempo. Vai dar tudo certo.

E acho que não precisa de mais notinhas sobre o que é os post's de divulgação, até porque nos post's aqui abaixo tem o da Divulgação da Autora Tatiane Durães., que tem o link do post de toda a origem... Então sem preguiça, confiram lá ;)

Então vamos voltar a falar do assunto principal, vamos lá conhecer o Autor L.M. Ariviello:
" L. M. Ariviello é o pseudônimo de Manoel Oliveira. Nascido em Fortaleza em 1990 e desde criança escreve desde poesia a peças teatrais. Com 13 anos entrou para um grupo de teatro e ainda muito tímido foi descobrindo cada vez mais sua vocação. Morava em São Gonçalo do Amarante e em 2004 mudou para Maracanaú, onde continuou fazendo teatro. Em 2005 teve a ideia que o levaria a escrever A Herdeira de Hélzius, mas foi somente em 2009, quando ingressou na Universidade Estadual do Ceará – UECE, no curso de Letras – Espanhol, que iniciou a escrita do primeiro livro da serie.Com várias influências, como J.K. Rowling, J.R.R Tolkien, Dan Brown, José de Alencar, Machado de Assis, entre outros autores, L.M. Ariviello é um aficionado por livros, cinema e TV."
E então meninas? Entenderam o topo do post??? Espero que siim.
Eu gosto de pseudônimo, acho criativo e até mesmo uma coisa de separar quem você é, de quem você quer ser quando escreve. Não sei se pode usar esse nome mesmo, mas eu no inicio do blog me mostrava como Paty ou Patricia, porque gostava de pensar de outra forma e queria manter uma coisa de não sou eu no blog... Mas tudo mudou e hoje eu sou eu mesma Bruna Vieira... Sim pessoal, está no meu RG... Acreditem ou não!

Então vamos conferir a obra dele?
Que não é mais surpresa porque a fotinho acima já mostra... Mas vocês vão gostar de ver a sinopse:

"Alana cresceu achando que era uma garota comum, porém vai descobrir algo que mudará completamente sua vida: Ela pertence a outro mundo! E seu planeta é um lugar habitado por criaturas dotadas de poderes incríveis. Por meio de um portal, que foi misteriosamente aberto, Alana retorna para Hélzius e descobre que há mais detalhes ocultos sobre sua vida do que suspeita. Ao se ver rodeada por seres estranhos, ela percebe que não é bem vinda ali. Além de enfrentar a morte de várias formas, Alana ainda descobrirá seu destino: salvar as pessoas que desejam matá-la. Enquanto ela tenta cumprir o seu destino de ser uma líder enviada pelos deuses para salvar aquele planeta, forças malignas arquitetam um plano misterioso, que vai levá-la numa busca alucinante pelas esferas dos Sete Animais Sagrados."
Eu realmente achei muito interessante a proposta do livro.
E volto a repetir que meu aniversário está "chegando" e super aceito presentes #Kkkk
Brincadeirinhas á parte, eu acho que este livro tem um grande potencial no gênero dele, e adoraria ter uma oportunidade de algum dia lê-lo e ver se o que acho agora, se concluiria!
Sem contar essa capa <3

Quando chegou eu não estava mais esperando, porque achei que o autor não se recordava ou não tinha mais interesse... Não que demorou tanto assim, mas eu já não achava mais que iria vir.
Peço desculpas L.M. Ariviello se achei isso... Mas não são apenas blogueiras que não cumprem... Tem muitas parcerias também que totalmente somem... Sim, é muito triste!
E quando eu abri, eu fiquei sem acreditar... E vocês vão saber o porque.
Sabe como... Conferindo as fotos abaixo:








Olhem quantos marcadores *o*
No total foram 23 marcadores. A única pena, foi que nenhum veio autografado #infelizmente
Mas eles são lindos, e são deitados (não tenho muitos assim) e cheguei a pensar em mais para frente quando completar uma meta aqui no blog fazer um sorteio... Mas claro irei precisar da ajuda de vocês seguindo aqui o cantinho, para eu saber que vocês querem!

Então espero que tenha gostado L.M Ariviello, espero que tenha muito sucesso e lance outros livros, assim como também espero que tenha muitos leitores amando suas obras e agradeço muito pelos mimos! Muito Obrigada!

E para você que quer conhecer ainda mais o autor e sua obra, aqui estão os Meios de Contato:
FanPage do Autor L.M Ariviello.
FanPage do Livro: A Herdeira de Hélzius.
Skoob do Livro: A Herdeira de Hélzius.

Então vou ficando por aqui.
Até segunda com uma nova semana de post's.
Beiijões e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário