Novo Autor Parceiro + Mimos Recebidos: Anderson Caum.

20 de julho de 2015

Meninas...

Hoje é segunda então vamos iniciar mais uma semana!
Essa não será tão diferenciada da outra, mais amanhã não será post de parceria!
Voltará apenas na quinta-feira! mas vamos aproveitar o hoje, não é mesmo?


E apresento para vocês o novo jogador do time.. O autor Anderson Caum!
Ah, por favor... Não conhece? Mas calma, não vou julgar você!
Ao contrário, vou convidar para abrir o post completo e passar a conhece-lo! Okay?
Então vamos nessa >

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Olha quem está novamente!
Meninas, tenho que admitir que nem eu acreditava que viria postar hoje!
Estou com uma moleza enorme e com um desanimo mortal... Tenho que lutar muito para me obrigar a fazer algo, e isso é muito horrível. Mas vou indo nessa luta e uma hora eu melhoro.

Ah, e estou querendo aproveitar bem porque realmente não sei como será quando as aulas voltarem, não sei se tudo irá melhorar ou piorar... E estou com umas ideias bem legais que tenho que colocar no papel e realmente firma-las, mas quem diz que eu consigo! Então por favor torçam para que tudo volte ao normal e logo mais o blog esteja novamente com um clima alegre, cheio de posts e vídeos criativos e tudo com maior interação com vocês ;)

Recados dados, vamos conhecer agora o autor Anderson Caum:
Tenho certeza que vocês vão adorar!!!
"Anderson Caum é nascido na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Atualmente, aos 39 anos de idade, reside em Jundiaí - SP, onde trabalhou nos últimos anos na área de comunicação, como o Grupo de Comunicação Bom Dia - Diário de São Paulo, e ainda no RAC/Correio Popular, ambos como designer gráfico e diagramador. Casado e com um filho, já publicou um livro intitulado "Chuva Para Lavar a Alma" pela Editora Novo Século. Decidido a dar continuidade em seus escritos, quer agora tornar publico seu mais recente original intitulado de "VAGA-LUMES Onde Nascem as Lendas".
Fresquinho retirado do livro ;)
Nossa achei muito interessante, pois perceberam que recentemente os autores parceiros que trago aqui são, jornalistas, trabalharam na área de comunicação ou até são psicólogos? Tudo bem que eu ainda estou bem em duvida quanto ao que investir daqui uns anos, mas é uma ótima fonte de conhecimento e inspiração, o que me deixa muito contente mesmo!

Mas retirando novamente outro desabafo..
A parceria com o Anderson Caum, foi até que meio complicadinha... Mas nada que tenha sido de desistência ou até mesmo algo de ignorância pelo lado do escritor. Imagina, de forma alguma!
Isso aconteceu pelo fato de não ficarmos nos comunicando... Então confirmamos parceria, mas depois não estávamos conseguindo nos falarmos... Então atrasou muito, mas foi bom ter chegado no momento que chegou! E eu agradeço muito ao autor e peço desculpas quase qualquer coisa!
Então quando veio eu me surpreendi pois não esperava mais e fiquei super contente!

Veio com muito cuidado e eu quero que vocês vejam ;)
E se você acha que vou mostrar esse livro que está na foto, se engana... Haha!
Na sua descrição fala muito bem sobre duas obras e vou lhes mostrar uma delas.
Vamos conferir?







Eu achei lindo e realmente curioso.
Estou querendo saber o que vou encontrar nessa obra e se vou gostar!
Sinceramente a capa me passa algo que fala "será algo profundo" e eu fico nisso de acreditar e criar alguma expectativa, ou ao contrário deixar me surpreender... Estou em cima do muro e loucamente curiosa para acabar logo com isso... Mas pela listinha, infelizmente vai demorar um tiquinho de nada!
E outra coisa que lamento é que não veio autografado, ou com alguma dedicatória... Choramos :(

Obviamente que eu super agradeço ao autor Anderson Caum, ele quis saber se tudo iria continuar e se desculpou também... Mas nem vi motivo para tal coisa... Eu agradeço muito e de verdade o carinho e a confiança! É um prazer e uma honra enorme receber sua obra e espero que eu possa lhe retornar algo que também te deixe contente e que mostre meu carinho e meu agradecimento. Sempre digo que é uma grande oportunidade conhecer um trabalho novo, um livro nacional e nunca irei me cansar de dizer isso ;)

E para quem quer saber mais coisinhas sobre o autor, sobre as obras e claro para andarem sempre atualizados... Vou deixar os Meios de Contato dele ;)
Blog do Autor Anderson Caum.
Facebook do Autor Anderson Caum.
Editora Buriti - Livro: Vaga-Lumes - Onde Nascem as Lendas.
Extra - Livro: Chuva Para Lavar a Alma.

Então espero que tenham gostado.
Vou ficando por aqui.
Até amanha com outro post quentinho!
Beiijões e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário