Novo Autor Parceiro + Mimos Recebidos: Drido Monteiro.

17 de julho de 2015

Meninas...

Hoje é sexta, e venho com o ultimo post dessa semana!!!
E trago hoje um autor... Isso, uma amadinho para o nosso time ><
Lhes apresento o autor Drido Monteiro.


Como eu sempre falo... Tenho certeza que vocês vão gostar!!!
E sabe porque em todos falo isso? Porque não trago qualquer autor(a) aqui.
São todos com ótimas obras e claro, pessoas gentis e simpáticas.

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Finalmente sexta-feira e com isso o ultimo post da semana!
Meninas, quantos post's em.. Estou quase fazendo um VEDA... só que não.
Mas acreditem em minha pessoa, logo mais acabará e vamos até sentir falta.
Eu vou dar um tempinho de parcerias, talvez voltando mesmo só no final de setembro.
Para não ficar tantos livros com meses de espera para a resenha.
E até porque minhas semanas estão contadas, porque mês que vem, as aulas já estão ai novamente.
Então estou tentando colocar tudo logo esse mês, para no próximo, ficar relax e poder ler os livros em paz e vir fazer as resenhas nas quartas sem post's semanais diretos.
Vamos ver como vai ficar, mas espero que tudo se acalme.

Já é bem de costume eu desabafar no inicio dos post...
Mas vamos focar no assunto principal!
E assim, convido vocês a conhecer o novo autor parceiro, Drido Monteiro.

"Drido Monteiro, autor luso-brasileiro, escreveu sua primeira obra de ficção fantástica especulativa, O Mistério de Xibalba, relativamente verossímil, que traz mensagens importantes para o tempo presente e para o futuro. O autor tem matérias publicadas em revistas, no Brasil, e já publicou poesia no exterior. É membro da internacionalmente conhecida Sociedade Mensa."
Bom, meninas... Pela primeira vez eu não achei a foto do Drido Monteiro na internet, e também não sabia se deveria tirar do livro e publicar aqui. Então resolvi não posta-lá e deixar essa fotinho representando. E será assim, caso algum autor não goste de se identificar ou eu não ache... Essa fotinho o representará. Okay?
* O post foi atualizado e para não tirar essa explicação para futuros casos iguais... Mas vocês podem ver ele no Facebook. que está no finalzinho do post... Tudo bem?!!!

Bom, com aquele probleminha que eu estava falando da depressão, eu falei também que estava tendo alguns bloqueios de imaginação e de criatividade. Então vamos dizer que em questões de fazer post's, eu estou tendo um pouquinho desse problema. Pois eu adoro comentar sobre algo que ocorreu e tudo mais, e sem isso eu não consigo prosseguir com o post e me sinto desmotivada. Espero que entendam e que isso não me afete tanto com o blog, pois aqui é o único lugar que estou me sentindo melhor.
Então desculpe Drido Monteiro se demorou um pouco este post.

Eu conheci a obra do nosso autor parceiro pelo Instagram.
Sim, lá é uma ótima forma de achar livros nacionais interessantes!
Então a parceria não demorou muito a se concluir e ele foi bem interessado :)
E não demorou muito para chegar... Eu estou curiosa em relação a esse livro!
Até porque pelo que vi, ele tenta ensinar algumas coisas e livros assim são muito bons.

Bom, e agora sem muitas delongas, vamos ver o que o autor enviou:









Quero agradecer muito ao Drido Monteiro, pelo mimo e pela oportunidade.
Fico muito contente quando vejo que autores apoiam os blogueiros e também quando os blogueiros
gostam de divulgar e ajudar os autores nacionais... É uma parceria que dá muito certo e eu gosto muito de ver isso se espalhando! Então espero que tenha gostado do post. e. que quando venha a resenha, goste mais ainda. Okay?

Já vou avisando que as novidades estão acabando mesmo. Se preparem pois daqui uma ou no máximo duas semanas, já vão ter post's que eu costumava fazer e claro mais vídeos novos! E inclusive com algum amigo, estamos combinando de fazer um vídeo de TAG juntos e ver no que dá. Já adivinho que muitas risadas e palhaçadas (assim espero #Rs ... Momentos simples e pequenos que me fazem um bem danado!) :)

Infelizmente não achei muitas Redes Sociais, mas se eu ver mais ou o autor me informar... Eu atualizo aqui e deixo mais, tudo bem?! Mas vamos acompanhar essas poucas? Sem desculpas!
Chiado Editora - Livro: O Mistério de Xibalba.
Facebook do Autor Drido Monteiro.
Twitter do Autor Drido Monteiro.

Então meninas espero que tenham gostado.
Vou ficando por aqui.
Até a semana que vem :)
Beiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário