Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Roberta de Souza (Pela Gaia Comunicações).

9 de julho de 2015

Meninas...

Lembram-se da Gaia Assessoria de Comunicação? Não... Como assim??!!!
Ah, para, mas quer saber??? Não tem problema. Vou refrescar sua memoria e melhor ainda!
Vou apresentar a nova parceria do blog.... A fofíssima Roberta de Souza!!!


Vamos lá??? Tenho certeza absoluta que vocês vão amar conhecer!
Eu estou "In Love" com os miminhos que ela mandou...
E você ai não vai ficar com essa curiosidade né?!
Então vamos nessa:

Oiiie Miinhas Cutes!

Sim, hoje é quinta-feira e é o penúltimo post da semana!
Estou pensando direitinho como irei fazer para conseguir aproveitar as férias e postar tudo que há de pendente, para quando voltar não ter ainda muita coisa. Vou me esforçar e espero ter a compreensão de vocês... Okay?!

Novamente vocês viram que mais uma parceria veio com o titulo "Pela Gaia Comunicações", e eu estou bem contente, por estar ajudando na divulgação e mais um vez estar podendo trazer uma parceria que se realizou por base dela. Mas calma, a Roberta de Souza é a jornalista responsável pela Gaia Assessoria de Comunicação, e como conversamos muito, eu sugeri que se ela quisesse, ela mesma poderia mandar a obra dela... Pois seria uma divulgação á mais, além da Gaia, divulgaria também o livro dela. E ela aceitou. Muito obrigada flor <3

Mas calma, eu não vou explicar tudinho sobre a Gaia Assessoria de Comunicação e como funciona nossa parceria... Porque já tem um post especifico!
Esse post é da Roberta de Souza, então apresentarei apenas ela e deixarei o link do post para quem quiser conferir mais sobre... Okay? :)
De Cultura a Beleza: Nova Parceria: Gaia Assessoria de Comunicação.
Ah, e em outro fala um pouquinho sobre as parcerias:
De Cultura a Beleza: Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Ananita Rebouças (Pela Gaia Comunicações).

Então agora vamos começar o post?
Vamos conhecer melhor a nova jogadora do nosso time:

"Roberta de Souza é jornalista, com orgulho! Crítica Literária, locutora, Editora do jornal Tanguá Notícias, onde também assina a Coluna Literária. Revisora e copidesque de obras literárias e jornais. Roberta faz parte de uma louca e enorme família, seu sustento e sua vida. Desde muito nova se apaixonou pelos livros e é seguindo esta paixão que ela trilha sua vida. Entre sonhos e loucuras Roberta chegou aos trinta e, em meio a uma crise super normal nessa idade, criou coragem e resolveu se apresentar ao mundo como escritora."
Bem legal não acham?
Eu estou louquinha para ler a obra dela, pelo simples fato de ser fofa e parecer ser muito leve e divertida.... Eu percebi que o livro é a cara da autora. E eu acho que vou amar ele. Bem ansiosa para começar a leitura dele <3

Eu não achava que o livro é da forma que é, e eu me surpreendi.
Sério, eu não vou falar muito porque quero mostrar em vídeo... Ele é simplesmente fofo e lindo.
Então fiquem de olho para quando sair, vocês poderem conferir.

Bom meninas, então que tal deixar de suspense e finalmente revelar o que a nossa amadinha mandou? Tenho certeza que vocês vão pirar e querer um para vocês...
Estão prontas????









Um verdadeiro amorzinho. Como não se apaixonar???!!!! Me digam....
Bom Roberta de Souza, espero que você goste de nossa parceria. Muito obrigada por todas as oportunidades e desculpa pela demorinha. E se o post foi curtinho, é porque na resenha irei me redimir e também não tinha muito que explicar pelo fato de dois post's já falarem bem como funciona. Okay?

E para quem quer saber mais e andar sempre atualizado, não fique desesperado que eu vou deixar os meios de contato... Tudo bem? Mas tem que entrar e seguir, adicionar e dar uma ajudinha:
Site da Roberta de Souza - Mix Cultural.
FanPage do Site Mix Cultural.
Espaço do Escritor Nacional.
FanPage da Gaia Assessoria de Comunicação.

Então vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até amanhã com outro post.
Beiijões e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário