Nova Parceria + Mimos Recebidos: Lokenzzi Professional.

28 de abril de 2015

Meninas...

Olha eu aqui de novo!
E hoje eu irei trazer mais uma novidade.
E essa novidade é a parceria com a Lokenzzi Professional.


Essa caixinha foi uma sobrevivente!
Quer saber porque? Quer saber o que veio dentro?
Então não perca tempo e venha descobrir.

Oiiie Minhas Cutes!

Bom meninas, essa caixinha não felizmente não é novidade atrasada!
Essa caixinha chegou dia (22/04) e eu fiquei muito contente!
As novidades já estão todas no ar e eu estou contente por ter conseguido recuperar o tempo perdido!
Ainda bem, agora só falta as resenhas e logo mais os post's normais estarão de volta.
Tudo bem?!! Espero que sim!!!

Mas falando sobre o assunto principal do post!
Vamos conhecer a Lokenzzi Professional!

"Inovação, Tecnologia e Qualidade para seus Cabelos!
Prepare-se para conhecer a marca que vai abalar o mercado de cosméticos no Brasil e no mundo! LK – Lokenzzi Professional.
A marca italiana LK Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas; no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.
A LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.
Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.
LK Lokenzzi Professional. Surpreenda-se com o novo."
Bem legal né?
Á Lokenzzi Professional também tem esmaltes, mas infelizmente não veio nenhum!
Adoraria ter tido a oportunidade de conhecer e experimentar, mas quem sabe ainda aconteça?!

Bom meninas, agora vou contar um pouquinho da parceria.
Sem esperar fui aceita na lista e fiquei muito contente.
Então eles enviaram o código de rastreamento e eu fui acompanhando, fiquei uns dois dias sem olhar e quando fui ver estava que tinha saído para entrega, fiquei esperando e nada. No dia seguinte fui conferir e então deu que não existia a pessoa no local de entrega, e quando fui ver a caixinha tinha ido parar lá em São Paulo. Eu moro no estado São Paulo, mas a cidade não é lá no centro. Nem perto... Tipo é bem longe #Rsrs.
Então entrei em contato e estava voltando ao remetente, quando voltou eles me informaram e finalmente depois de alguns dias, estava aqui em casa. A caixinha deu uma boa rodada por ai, e por isso que está meio acabadinha, mas os produtos estão ótimos dentro e sem contar que estavam bem embaladinhos!
Foi bem rápido o envio e eles foram bem carinhosos e atenciosos.
Enviaram novamente e eu fiquei contente pela atenção.
Uma ótima equipe. Parabéns pelo trabalho e muito Obrigada por me darem essa oportunidade!

Bom mas que tal vermos logo o que chegou???
Vocês devem estar curiosas né meninas... Então vamos lá!










E então meninas?
Ai eu nem preciso falar que adorei né?
É tudo lindinho e pequenininho, e eu acho tudo que é pocket, muito fofo... Amo <3

Bom, então para você que ainda não conhece ou que já viu em algum blog e agora se interessou de conhecer mais os produtos e tudo mais, não se preocupe, que eu vou deixar todos os links das Redes Sociais aqui em baixo:
Site da Lokenzzi Professional.
Lojinha Virtual da Lokenzzi Professional.
FanPage da Lokenzzi Professional.
Twitter da Lokenzzi Professional.
Instagram da Lokenzzi Professional.

Bom meninas, então vou ficando por aqui!
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post.
E Beiiijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário