Mimos Recebidos: Tânia Lopes.

4 de abril de 2015

Meninas....

Hoje venho aqui para mostrar os mimos enviados pela maravilhosa Tânia Lopes!
E eu tenho certeza que vocês vão querer conferir.


Esse pacote chegou dia (24/03), e eu sei... Me desculpem pela demora!
Então já que demorou todos esses dias! Porque não vamos logo ao post completo??!!
Vamos lá >>

Oiie Minhas Cutes!!!

Meninas, por causa do feriado não consegui vir ontem, como eu já sabia. E nos outros dias, foi tudo culpa da internet. Sério. Ela está começando a montar um motim contra minha pessoa, e está começando a ficar fraca ou nem ter quando preciso. É de dar raiva, mas tomara que ela volte ao normal, e como amanhã vão voltar ás aulas (minha escola estava de greve. Há 3 semanas), talvez fique melhor para eu postar. Então nesta semana, eu termino as novidades que estão aqui. Essa é a penúltima, então conseguimos!!!

Mas voltando ao post!
Gente, a parceria foi bem legal de se fechar.
Ela é muito legal, divertida, e você pode mandar uma mensagem que ela vai responder e dar atenção e até mesmo avisa quando não vai poder responder. Ela é muito atenciosa e muito amigável. Muito legal ter parcerias que tem esse clima agradável. E quando fechamos, o livro chegou bem rápido e sem eu esperar. Sim fiquei surpresa, e muito contente quando chegou.

Então vamos finalmente ver?
Matar a curiosidade das cutes! E saber qual obra ela me enviou???








 Ah... Prontinho surpresa revelada.
O livro que chegou foi o "Insensatez" e eu estou muito ansiosa para começar a ler, e claro trazer ele novamente aqui para o blog!

Bem legal... Muito Obrigada Tânia Lopes, pelo carinho, pelo enviado e por essa pessoa e parceria maravilhosa que você é! E claro Parabéns por tudo também e por seu trabalho.

Então meninas, vocês que querem saber mais, estar sempre atualizada ou interagir com a autora, fique ligada nas Redes Sociais:
FanPage da Escritora.
Skoob do Livro Fascínio.
Sbook do Livro Insensatez.

Então, vou ficando por aqui!
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!
E Beiijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário