Resenha: Películas de Unhas - (Lojinha PraUnha).

22 de abril de 2015

Meninas...

Hoje eu venho trazer a resenha da Lojinha Películas Praunha.
Está em um formato bem legal!!!


E eu tenho certeza que vocês vão querer conferir...
Porque vão querer conhecer as películas para claro, já adquirir as suas.
Então vem comigo!!!

Oiiie Miiinhas Cutes!

Aii, eu sei que demorou um pouquinho para eu trazer a resenha da Lojinha Películas Praunha.
Mas infelizmente só consegui postar ela agora.
Mas sem ressentimentos né?

Bom, como você repararam já voltei a não postar, mas pessoal eu quis descansar esses dois dias.
Eu estou querendo atualizar tudo aqui para vocês, é sério, mas postando cada novidade por dia, fica meio difícil, então entendam. Eu não vou deixar nenhuma parceria sem seus post's, e cada uma recebe a atenção e carinho necessário. Irá voltar as postagens e os videos também, estarei atualizando e postando os que eu estou devendo! Mas calma, tudo vai ir ao ar, mas em seu dia!

Então vamos ao post!
E e você não lembra da parceria e dos mimos que chegaram...
Eu recomendo você a ver o post e ficar a par do assunto!
De Cultura a Beleza: Nova Parceria + Mimos Recebidos: Lojinha Películas Praunha.

Essa resenha é diferente, então vou começar mostrando como é essa película



Então vamos começar a resenha!

Eu achei as películas interessantes logo quando chegaram.
Achei legal elas virem com uma cor característica atrás. Como essa, que é roxa, que fez eu testar com o roxo também, porque é uma cor que eu vi que já combinava bastante. Claro que ela não vai combinar apenas com essa cor, mas já é uma dica.

O modo de aplicar eu gostei também, é simples,
Não é aquelas que precisa cortar, nem que precisa molhar, nem aquelas complicadas ou cheias de frescura. Tudo bem, que essas são as mais antigas, mais ainda tem muita películas que são assim.
A única coisa que eu acho, e que eu fiz diferente é, antes de retirar as sobras, eu já passava a base finalizadora. Porque amolecia mais, o que facilitava um pouco retirar. Sem contar que para fixar na unha pode ser com o dedo mesmo. Então não tem aquilo de grudar no seu dedo, sair o desenho ou você colocar, não ficar boa e perder. Porque você pode ajeitar, e o último fato é que ela é bem difícil de enrugar. Então se você tiver muita pratica, vai colocar perfeitamente. E se você ainda não tiver, não vai precisar bater cabeça, e claro, vai pegar o jeito rapidinho!

Eu gostei muito do resultado final.
O desenho ficou bem bonito e visível. Eu achei que iria ficar meio sem dar para entender, mas não foi o caso. A durabilidade está incrível, uma semana já e o adesivo está da mesma forma, até mesmo está melhor. A única coisa que fez o adesivo descascar um pedacinho, foi porque minha unha lascou. Mas a da outra está intacto, e não está com cara de quem quer estragar. Adorei!!!
Bom, uma coisa que eu quero destacar, é que um dos adesivos enrugou bastante por causa da minha aplicação, (sabem... fazer com a mão esquerda a mão direita... pelo menos eu tenho dificuldade até hoje), e dai passou uns 2 dias e por causa das águas quentes, dos banhos e também das camadinhas de base que eu fui passando, o enrugado abaixou. Sério, não dá mais para perceber e nem sentir.
Eu realmente amei, e recomendo. Foi uma das películas que me adaptei bem rápido e gostei do resultado.

E que tal, vocês conferirem o resultado?




E a nota?
Claro, bom depois de tudo que eu disse, eu acho que dá para adivinhar a nota que darei.


Gostaram meninas?
Não tem como vocês negarem né?
Então para quem gostou, vou deixar aqui novamente a lojinha:
Lojinha Películas Praunha
E olha, aproveitem porque os preços são ótimos, os adesivos lindos e a entrega até que rápida!

Bom meninas,
Então vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post...
... E Beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário