Novo Autor Parceiro + Mimos Recebidos: Rodrigo Kilzer.

6 de abril de 2015

Meninas...

Atenção para mais uma novidade!
O que será???? Siiim... Mais uma parceria.
E quem é o parceiro dessa vez? O Rodrigo Kilzer.


E eu tenho certeza que vocês vão adorar conhece-lo!
E não é só isso. Nesse post também irei mostrar os mimos que ele enviou!
E meninas vocês tem que conferir. Então vamos nessa?


Oiie Minhas Cutes!!!

Acho que conseguirei voltar com os post's normais.
Só que eles não serão diários, e logo mais colocarei os dias que estabeleci para postar.
Não sei mas novas novidades talvez irão demorar. Tomara que não né pessoal??!!!

Antes de tudo Feliz Páscoa, como ontem foi resenha, acabei não colocando.
Que o coelhinho tenha deixado muitos chocolatinhos e ovinhos para vocês!
Eu até pensei em fazer algum vídeo e tudo mais, só que achei que ficaria chato.

Mas voltando ao post... Vamos conhecer nosso novo parceiro?

"Nascido no dia quinze de agosto, Rodrigo Kilzer se apaixonou pela literatura ainda na infância, quando seu pai e seu irmão mais velho liam para ele os livros de Monteiro Lobato. Quando estava na segunda série, com apenas oito anos de idade, já demonstrava interesse pelo universo do ocultismo e insistentemente pediu ao seu pai para lhe comprar um livro de magia. Durante sua adolescência ele conheceu os jogos de interpretação nos quais precisava criar vários cenários, desenhos, personagens e histórias. Essas e outras experiências foram fundamentais para lapidar seu lado criativo e impulsioná-lo a escrever seu primeiro romance.".
Bem interessante!
Eu não coloquei o link, porque vou colocar só no final do post agora!
Só irei colocar, se eu pegar de algum blog e precisar creditar.

Agora vamos conferir os mimos que chegaram!

Bom nossa parceria foi fechado e serio pessoal eu esqueci totalmente.
E quando chegou eu fiquei totalmente surpresa e fui conferir.
E ele foi bem legal e também foi uma parceria bem rápida.
Adorei e agradeço pelo envio e pela oportunidade.

Os mimos chegaram no dia (24/03), sim junto com o "Insensatez".
Agora vamos conferir?











Que lindo né meninas?
Aii eu quase cai para trás quando abri o envelope! Muito legal.

E para quem quer saber mais sobre a obra, ou quer ficar atualizado de tudo que acontece.
Vou deixar as Redes Sociais do autor. E gente, procura garantir o seu, porque esse livro parece ser muito bom, e seria bem legal discutirmos sobre ele!
Facebook do Autor.
Facebook do Livro.
Skoob do Autor.
Skoob do Livro.

Então não esqueçam de conferir e claro, acompanhar aqui o cantinho para ver quando a resenha for ao ar. Tudo bem?!

Então vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!
E Beiiijos!

2 comentários:

  1. Olá Bruna, Tudo Bem?
    Feliz Páscoa pra você também viu!
    Parabéns pela nova parceria, depois resenha esse livro pra gente!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila. Tudo sim e com você?
      Flor obrigada, espero que tenha gostado e que volte sempre.
      Pode deixar que eu vou resenhar sim *-*

      Beiiijos!

      Excluir