Resenha: Colar Coração (Pedra Natural - Verde Água Facetado).

14 de abril de 2015

Meninas...

Eu sei que já faz um tempinho que mostrei esse mimo, mas só consegui vir resenhar agora.
Siim, hoje venho trazer a resenha do Colar que foi enviado pela Gorila Clube.


E eu tenho certeza que vocês vão querer ver essa resenha!
Tem fotos bem bacanas e lindas, porque esse colar é simplesmente maravilhoso.
Então vamos lá??
Oiiie Minhas Cutes!!!

Meninas, olha quantos dias estou sem postar!
Sabem porque? Porque estou sem internet.
Sério. Estou com sérios problemas e estou esperando resolverem totalmente.
Pois ela vem e não fica conectada, inclusive não sei o que deu nela que esta permitindo eu fazer esse post.
Tem mais novidades, chegaram bastante coisinhas.
Já tem videos gravados e editados, e eu só estou esperando tudo se resolver para normalizar, então me desculpem de verdade!

Então vamos lá.
Começar a resenha!
"Os colares com pedras são um acessório de moda feminina essencial para a composição do look porque além de lindos são versáteis e podem te acompanhar tanto de dia quanto de noite, tem o dom de ficar baphônicos com jeans e também na night, com aquele vestido especial.
Sendo assim, nada melhor do que garantir o seu colar coração pedra natural verde água facetado e sair por aí absoluta, plena e romântica na dose certa." - Página do Colar!
Essa é a descrição do produto no site da Gorila Clube.
E eu queria ter falado sobre isso já, mas deixei para esse post!
As descrições dos produtos na Gorila Clube, são muito divertidos. Eles sabem bem como falar com o publico alvo da lojinha, e mesmo pessoas formais, curtem a forma interativa que eles informam. Eu adorei, e isso faz observarmos que eles tem esse cuidado de serem engraçados e diferentes.
Parabéns pelo trabalho Gorila Clube.

Bom agora vamos conferir mais um pouquinho do colar, antes de falar o que eu achei!








Olha que liiindo *---*
Eu amei do jeitinho que as fotos ficaram. E vocês curtiram?

Bom, agora vamos a resenha!
Esse colar é uma bijuteria de metal banhado a ouro.
Ela é bem brilhante e até mesmo pesadinha.
Como podemos reparar na foto, ela tem uma pedrinha na parte de trás, e eu achei esse detalhe muito lindo. Pois mostra o cuidado com a peça, e a delicadeza com o colar.
Deixa ele mais meigo do que ele já é! 
Já sobre o destaque principal, o coração é muito lindo!
Na verdade ele nem  tem o formato certinho de coração, pelo menos minha peça tem bem leve os contornos. Não sei se é essa a intenção, para parecer uma pedra natural mesmo.
No pescoço fica muito lindo, pois fica aquele colar lindo, romântico, meigo aquela peça única!
Tem mais cores, como rosa, azul e agora preto. E ai, foi tão difícil escolher.
Mais como eu amo essa cor, optei por ela!
Eu realmente amei, é um colar que arranca elogio das pessoas, querem sabem onde você comprou, gostam da "sofisticação humilde" da peça #Rsrs.
Sem contar que com roupas românticas e até mesmo menininha, fica lindo e dá um diferencial, além do destaque, e esse e garantido!
Realmente está aprovado, e recomendo muito a vocês esse colar.
Não Percam Tempo.... Adquiram já Sua!



Então meninas,
tirem suas conclusões e vejam. Eu confirmei que vale super a pena ter uma peça dessa, e a Gorila Clube esta de parabéns por ter selecionado ótimos produtos para colocar a disposição dos consumidores. Sem contar que a entrega é ótima e sem dúvidas muito carinhosa. Ahh... Lembram-se daquilo que veio na caixinha? Olham só o que era?





Docinho de banana! Siiim... Obvio!
Não sei como eu não pensei nisso na hora. Mas enfim! Rsrs.
Um mimo muito fofo, e eu adorei o cuidado.

Então meninas, irei deixar as Redes Sociais para vocês acompanharem, estarem sempre atualizadas nas novidades e claro garantir suas comprar nessa maravilhosa lojinha!

Site da Gorila Clube.
Facebook da Gorila Clube.
Twitter da Gorila Clube.
Google + do Gorila Clube.
Instagram da Gorila Clube.

Então vou ficando por aqui!
Que a minha net normalize, pra eu voltar a postar diariamente!
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post...
...E Beiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário