Nova Parceria com Blogueira: Estilo da Rebeca.

16 de abril de 2015

Meninas...

Hoje vim falar de uma coisa bem legal.
Que é a parceria entre blogueiras.
Eu fechei uma bem legal com a Rebeca Mota do blog Estilo da Rebeca.


Essa é a imagem do vídeo que estará aqui no post! Sim linda né? Podem rir eu deixo!!!
E eu sei que vocês vão abrir o post completo para saber mais!
E se você é blogueira e até mesmo tem interesse em uma parceria,
vai ficar ainda mais curiosa, que eu sei...
Então vamos lá?


Oiiie Miiinhas Cutes!
Gente esse post será simples e até meio curtinho.
Pois vocês sabem que eu adoro alongar eles...
Então vamos começar!

Eu e a Rebeca Mota começamos a nos falar pelo Facebook, (meu Face está aqui na barra lateral, é só enviar solicitação que eu irei aceitar e claro irei adorar conversar com vocês). E então resolvemos fazer a parceria e logo depois surgiu a ideia de fazer o vídeo com as perguntinhas enviada pela a outra. Gente e esse meu vídeo não ia de jeito nenhum. #kkk

O blog Estilo da Rebeca é bem legal e interessante.
Tem assuntos bem diversos e o canal dela também está ficando bem legal.
Adorei as tag's que ela já respondeu lá no canal dela, as dicas e os post's pessoais que ela faz sobre ela e a família. Tem resenha e dicas de maquiagem também. Parabéns Rebeca, continue assim e logo encontrará a essência de seu blog.
O blog dela está evoluindo e se fosse para dar uma nota eu daria 7, ele tem tudo para dar certo e crescer.

Bom agora depois de falar sobre minha parceira, vou deixar o vídeo das perguntinhas e foi muito legal porque algumas dessas perguntas eu já queria ter respondido.
Então vamos ficar com ele.
Gente não está tão longo, vai vamos assistir ele todo? Ficaria muito contente! #Rsrs


E então? Curtiram as respostas?

Meninas, queria deixar aqui que quem se interessar em conversar sobre uma possível parceria entre blogueiras, é só entrar em contato pelo Faceboook ou pelo e-mail belezabjs@gmail.com.
Que iremos conversar, ter ideias legais e ajudar umas as outras.
Então entre em contato. Vou ficar muito feliz.

E claro a Rebeca Mota fez um vídeo também respondendo as perguntinhas que eu enviei e você vai encontrar nesse post:
Estilo da Rebeca: Nova parceria com o blog + respondendo perguntas.

E claro eu tenho certeza que vocês vão querer conhecer o blog e o canal da Rebeca Mota:
Blog Estilo da Rebeca.

Então meninas, super recomendo!
E claro, não esqueçam de entrar em contato caso tenham interesse.

Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post!
E Beiiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário