Nova Parceria + Mimos Recebidos: Ed Fischer.

1 de abril de 2015

Meninas...

E hoje é dia de??? Apresentar mais uma parceria!
Siim... E hoje eu venho lhes apresentar o Autor Ed. Fischer!


E não vou só apresentar. Venho mostrar os mimos que chegaram!
O pacotinho chegou dia (18/03).
Então vamos ver direitinho tudo isso? Sem mais demoras.... Let's Go>>

Oiiie Miinhas Cutes!

Consegui estar vindo diariamente \o/
Já tem até uns post's feitos para eu ir liberando, devido a sexta ser Sexta-Feira Santa e talvez eu tenha tempo para fazer um post, mas apenas só para coloca-lo no ar.
Mas até lá tem dias, e na semana que vem eu já vou trazer a resenha das Películas da Lojinha Praunha. Mas agora não é hoje de atualizar informações então vamos focar no post!

Primeiramente vou lhes apresentar o Ed. Fischer, e depois vou mostrar o que chegou.
Então eu não vou falar sobre o livro, mas no final vou deixar links para quem é muito curioso e não vai aguentar esperar a resenha. E então você vai poder ver sinopse, e um pouquinho do livro.
Porque quem sabe, sabe que eu adoro fazer suspense!

Então vamos começar:
"Ed Fischer nasceu em Vila Velha, Espírito Santo, em 1976. Desde criança é seduzido por Deus e exerceu várias atividades na Igreja Católica. No ano 2000, começou a estudar filosofia, apaixonando-se por ela e pela leitura em geral. Ingressou no serviço público por meio de concursos, trabalhando nas prefeituras de Serra e na de Vitória.
Atualmente, reside no município de Serra-ES e trabalha na Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo. Dedica-se à filosofia, à religiosidade e aos romances. Ela quer te encontrar e te fazer feliz é seu romance de estreia."  Retirado do Site do Ed. Fischer
Eu gostei bastante de saber essas coisas sobre o autor, pois já conseguimos ter uma noção do que o livro poderá se tratar!
Agora vamos ver os mimos que chegaram!

Foi bem interessante o fechamento da parceria, porque ele explicou (claro que sem contar do livro), do que se tratava e que precisava ser interessado no assunto para não desistir da leitura, Ou para acontecer de não entender e ficar meio no ar, e no fim, dar o veredito de que a obra é ruim.
E ele é bem compreensivo e também tem muita paciência. Para estar explicando e estar aberto a duvidas. Muito obrigada por tudo! Também é muito gente boa!










Que demais não meninas?
Então agora só acompanhar aqui o cantinho, para saber quando a resenha for ao ar!
Agradeço mais um vez ao Ed. Fischer. Obrigada pela chance de conhecer sua obra.

E aqui estão as Redes Sociais, para você que quer acompanhar, saber mais ou até garantir o seu exemplar!
Facebook do Autor.
FanPage do Livro.
Site do Escritor.

E no site do autor, tem vários sites onde o livro está venda.
É só conferir e ver qual o preço que cabe melhor no seu bolso.
E isso eu garanto, porque o preço dele já é bem camarada.

Então espero que tenham gostado.
Vou ficando por aqui.
Até o Próximo Post!
E Beiiiijos!

2 comentários:

  1. Olá, Bruna! Gostaria de deixar registrado que adorei a sua postagem! Vocês blogueiros são anjos para nós autores, e a dedicação com que você e os outros blogueiros nos tratam é de se admirar. Espero que goste da obra, mas fique à vontade para ser sincera, tanto na resenha como também na avaliação no skoob. Um abraço e um beijo fraterno! Ed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente por ter a oportunidade e o seu feedback, não tem mais gratificante que o reconhecimento de algo que você faz por gostar e por querer ajudar. Muito obrigada de verdade!
      Um grande abraço!

      Excluir