Unha da Semana + Resenha: Esmalte Black Star (Free - Anita).

25 de agosto de 2014

Meninas....

Vamos a terceira resenha de esmaltes!!!
O formato continua sendo o mesmo... Só para lembrar ;)
A lojinha parceira que enviou foi a Linda e Bela Cosméticos!!!


Vamos ver mais sobre esse esmalte?
Para isso é só continuar a ler o post... Vamooos lá>>


Oiie Minhas Cutes!!!

Jé estamos na metade dos esmaltes recebidos.
Eu escolhi o Black Star da Anita, porque eu estava querendo saber como esse pretinho se sairia.
Não se assustem caso a unha da semana saia essa semana, tipo quarta ou quinta (que é o dia que eu acostumei a postar)... Mas eu ainda estou tentando manter uma rotina, mas infelizmente ão estou conseguindo manter. Então desculpe!
E só para estar sempre relembrando essas novidades foram enviadas pela lojinha Linda e Bela Cosméticos!


Eu já havia testado um esmalte da Anita, um Gold muito lindo que inclusive eu trouxe para cá como unha da semana, acho que se der uma procurada acha bem facilmente aqui no blog. E eu achei incrível (ainda mais porque era a primeira vez que eu usava). Achei uma cor muito linda e uma duração muito boa. E usei muito esse esmalte, ainda tenho hoje e ele está apenas um pouco grosso, mas ainda tem utilidade. Por isso resolvi testar outros da Anita, então quando eu vi quis pedir para ver se todos eram bons mesmo... E como eu não abro mão de ter sempre um pretinho na minha "coleção" de esmalte, que o meu acabou e eu não me preocupei de comprar outro vi que era só juntar o útil com o agradável!
Por isso pedi esse e espero que gostei da resenha!




O vidrinho é bem bonito, eu me apaixonei pelo vidrinho desde o meu primeiro Anita. Ele é bem redondinho e rechonchudo. E isso é muito bonitinho, para eu amante de embalagens, nem vale dizer o que eu acho! Esse esmalte é consistente e grosso. Mas passando na unha ele não empelota, nem fica muito grosso a camada. Vamos dizer que eu pedi ele por achar que ele seria um esmalte mais brilhante e prata do que preto. Porque pelo nome eu achei que ele seria quase igual a um do Impala lindo que deixa um efeito de prata. Mas na verdade ele de longe, se assemelha a um preto simples... Só chegando perto da unha que você vê que ele contém brilhinhos e tals. Mas é a quela coisa que era melhor não ter, ou talvez colocaram para ficar um preto meio cintilante, mas isso eu não vi muito.Então ele é um pretinho com uns brilhinhos prata bem invisível. Eu achei que teria e que deveria ter mais efeito. Apenas uma camada é necessário. Se você passar mais de uma, ainda mais depois de seco, não vai ficar nada legal. Por ele já ser meio grosso, só vai ficar com um aspecto pesado e não bonito. A duração não achei muito boa, ele descascou muito rápido, no terceiro dia ele já estava na metade das unhas. Não tem a duração muito longa de jeito nenhum. Mas até que para tirar dos cantinhos e da própria unha ele não é ruim. Não é aqueles pretos que mancham, que não querem sair e que demoram décadas de algodão para ir embora. Pelo menos isso é bom nele. Não que ele seja um esmalte ruim, mas pelo o que ele passa, você pode se decepcionar. Ou pode ser apenas eu que achei isso, por ter criado expectativa de ele ser mais uma coisa balada e tals, bem notável sabe? Ele está de parabéns, e pode ter quem goste e de 5....

Nota: 3,5
Use e tire sua conclusão.

Quer ter sua opinião sobre esse esmalte? Então é só clicar aqui e adquirir o seu, ele está apenas 5,60!
Aproveite, pois preços bons você só encontra na Linda e Bela Cosméticos, que inclusive esta com novidades para os cabelos. Entre lá e confira ;)

E claro não esqueçam de sempre conferir as Redes Socias:
Facebook da Lojinha Linda e Bela Cosméticos!!!

Então meninas, é isso!
Espero que tenham gostado,
Até o Próximo Post!
E Beiijos!!!

2 comentários:

  1. Que lindo esmalte, sou viciada nos da Jequiti que são metalizados incríveis, os da Abelha Rainha também são tops.

    Parabéns pelo blog.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei nem os da Abelha Rainha nem os da Jequiti... Mas adorei o conselho e agora vou querer experimentar ;)

      Beijos.. Volte Sempre!!!

      Excluir