Nova Parceria + Mimos Recebidos: Alma Cervantes

4 de agosto de 2014

Meninas...

Hoje o Post é duplo e vamos conhecer o Autor Alma Cervantes.
A imagem está do mimo que recebi, mas lendo o post completo vocês irão entender direitinho!
Espero que não fiquei muito confuso pela imagem de inicio!!!


Então para você que não está entendendo direito, ou já entendeu...
Eu recomendo clicar e ler o post todo... Tenho certeza que vão gostar!
Então vamos lá >>

Oiie Minhas Cutes!!!

Mais uma novidade e essa a tempo, porque finalmente consegui trocar minha net e agora posso deixar o blog atualizado, porque já estava começando a querer começar a dar tchut. Mas ainda bem e logo mais post's diferenciados, para o blog mão ficar só resenha e recebidos!

Mas vamos lá. Meninas eu fechei parceria com o autor Alma Cervantes, a alguns dias mas não postei sobre a parceria porque as informações são muito poucas sobre ele. Então resolvi esperar chegar o livro para postar tudo de uma vez e depois usar as outras informações para quando resenhar a obra.

Então vamos começar falando do Autor:
Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".

Fiquei muito contente, porque nunca havia recebido um romance policial... Ele está na lista e espero começar a ler logo logo. Espero gostar bastante e me surpreender também.

Agora que tal vermos o que recebi:





Bem legal né?
Realmente estou curiosa e quero fazer logo o post de resenha!!!

E para você que ficou curiosa, ou quer mais informações.
Não deixe de acessar as Redes Sociais do autor:

Então é isso meninas!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até o Próximo Post!!!
E Beiijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário