Nova Parceria + Mimos Recebidos: Frootiva.

29 de agosto de 2014

Meninas...

Ai demorei para trazer esses recebidos, pelo fato de estar passando por troca de celulares para tirar as fotos, de tempo, de computadores que estão dando erros e isso acabou me atrasando demais e peço muitas desculpas a Frootiva. Os mimos chegaram dia (23/08) uma quinta... faz quase uma semana! Então desculpas mesmo por não ter postado antes!


Então para não demorar mais, do que já demorou, que tal irmos direto ao post?
Tenho certeza que vocês vão amar conhecer e também ver o que chegou de mimos.
Sem mais demorar... Vamos lá >>

Oiie Minhas Cutes!!!

Cutes, eu fiquei meio triste por não ter conseguido vir aqui antes com esse post, e dai já está com vários para eu estar fazendo e eu estou meio perdida e meio que com pilhas de post's que tem que ir ao ar o quanto antes. E o pior é que eu não estou mas com tanto tempo livre, então quando eu tenho aproveito e ou posto tudo de uma vez, ou faço os menorzinhos... Por isso demorou tanto o da Frootiva, porque eu achei que deveria ser algo bem elaborado para vocês entenderem melhor do que se trata.

Por isso vou começar apresentando para vocês!

Sobre
É uma inovadora linha de produtos a base de frutas. É natural, crocante e pode ser consumido a qualquer hora e lugar.

Missão
Oferecer produtos naturais, saudáveis, inovadores e de alta qualidade, utilizando frutas e ingredientes naturais na sua composição.

Descrição 
* Cor e sabor naturais da fruta
* Crocante e 100% Natural
* Fonte de Fibras
* Sem corantes e flavorizantes artificiais
* Baixo teor de sódio
* Não contém glúten ou lactose

Histórico
O Frootiva é um produto da BLUE MACAW FLORA, que é uma empresa jovem, fundada em 2007. Inicialmente, nasceu para atuar no mercado externo oferecendo ingredientes naturais, tipicamente brasileiros baseados em plantas e frutas oriundas da nossa vasta biodiversidade. 
Seguindo o conceito de produtos naturais e saudáveis, a empresa está, agora, lançando no mercado nacional a linha FROOTIVA®, uma nova e diferenciada forma de se consumir frutas, é a fruta natural e crocante a toda e qualquer hora!
FROOTIVA® é um produto inovador, que foi desenvolvido através de uma parceria com o SEBRAE, Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL) e com subvenção da FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos, Ministério da Ciência e Tecnologia). 
O primeiro sabor dessa linha de frutas crocantes e saudável é o FROOTIVA® AÇAÍ-MAÇÃ, produzido na unidade fabril situada em Mauá/SP, que segue as mais modernas diretrizes de segurança alimentar. Para maiores informações sobre a empresa consulte o nosso site: www.bluemacawflora.com
Muito legal né meninas?
Eu achei a ideia muito boa, nunca tinha experimentado mas ouvia falar sobre esse tipo de alimento!
E quando eu vi a oportunidade de trazer para cá para vocês eu não pensei duas vezes... Porque é uma coisinha diferente que as vezes por não conhecer ou não ter uma opinião você tem medo de experimentar.... Então eu achei show a ideia da Frootiva e agradeço pela chance de estar apresentando a vocês os produtos deles.

Agora que tal ver o que chegou?
Veio uma caixinha recheada e eu amei... Vamos matar a curiosidade e conferir as fotos:





Gostaram?
Eu amei demais, não esperava vir tantas coisinhas assim!

Logo mais a resenha, e se você gostou e quer conhecer mais, não esqueça de estar atento as Redes Sociais:
Site da Blue Macaw Flora - tem como traduzir!
Facebook da Frootiva.

Espero que tenham gostado meninas!
Até o Próximo Post!
Beiijos e Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário