Ariana Grande - Um Panda Humano!!!

4 de agosto de 2014

Meninas!!!

O assunto de hoje é a cantora Ariana Grande.
Porque? Ai gente ela é linda, fofa, uma princesinha e tem umas musicas muito legal!
Mas calma não vim falar dela, da vida dela, do seriado que ela participou não... Eu vim mostrar os looks da fofa para as leitoras se inspirarem... Quer ser cute? Então se inspire na Ariana Grande!!!


Quer ver os looks que eu separei?
Então continue lendo o post.... Vamos, Vamos, Vamos!!!


Oiie Minhas Cutes!!!

Cutes o blog sempre está com novidades e parcerias. Mas para não acontecer o que aconteceu da ultima vez com o blog, eu irei revezar sempre e mesmo fazendo resenhas, divulgações, esses post's interativos, e de assuntos diversos estarão presentes!

Eu dei os dias que eu estaria postando, mas por enquanto eu não estarei seguindo a risca ele, então não se assustem caso tenha post terça e não quarta, ou se sair quinta e depois só voltara a ter segunda. Vou me organizar muito bem e logo mais fixar os dias. E os videos que eu pretendo começar a fazer estão em fase de teste e se der certo e ficarem bem, logo mais o canal do blog será divulgado e iniciado.

Mas enfim meninas, vamos ao assunto que interessa.

Sabemos que a Ariana Grande é uma bela cantora e atriz. Mais uma das coisas que mais marca ela são as roupas, o cabelo, as maquiagens e o jeito de ser. Ela á tão meiga que chega a parecer um pandinha humano. Ninguém aqui está falando que ela não tem defeitos e eu muito menos são mega plus power fan dela, apenas gosto de jeitinho e achei interessante traze-lo para cá. Afinal dá para tirar muita inspiração dos looks dela!!!

Macaquinhos.
Macaquinhos são lindos para o verão. 
Para sair, ir para uma festa ou simplesmente curtir um dia de sol num lugar com piscina.
Tem vários tipos de macaquinhos. Tem os moles (de panos finos e leves) que são bons para ir para a praia com o biquini já por baixo, por ser fácil tirar e colocar de volta.
Tem os os de perna longa, eles geralmente são jeans que no frio pode ser usado com uma jaqueta meio curta, para não aparecer mais e tirar o modelo do corpo.
E os mais sociais como esse primeiro branco que a Ariana está usando que fica chique para ocasiões mais finas ou até casamentos, ou uma simples noite para um jantar.
Vemos que eles também ficam lindo com cinto e salto.
Então escolha os modelos, veja as combinações e se joga para arrasar ;)

Short Cintura Alta
Você tem medo de usar cintura alta? Não tenha!
Shorts cintura alta são muito bonito para fazer um estilo diferente.
Por serem cintura alta, eles tem um jeito meio largo, o que pode parecer um short meio "Tempo da Minha Vó", mas não é, é o jeito dele, por isso se você optar nele, vai ficar com estilo diferente, é só saber no que apostar e pronto! 
Como vemos é uma boa opção usar ele com blusinhas pequenas, aquelas meio top ou as que vem até um pouco mais embaixo, deixando um pouquinho da parte de cima da barriga aparecendo. 
Outra opção é usar blusas normais que combinem.... Por dentro do short. Dando assim pra usar segunda pele ou blusas de manga mais decotas ou detalhadas, (já que esses shorts são mais simples). E corselet ou blusas tomara que caia. Claro essa é uma opção mais para o verão ou tempos que não ta tão frio!!!

Calças.
Sim. Todas nós usamos calça e sabemos muito bem como usar.
Ai que dica besta... Mas olhem, dá para deixar seu look bem mais bonito!!!
Aproveitem os dias bem frio para abusar de calças coladas com casacos e cachecóis... Se você  for para algum evento, aposte no salto (assim como ela esta usando, pois fica muito lindo e elegante). 
Calças com jaquetas ficam um look muito bonito, hoje em dia está um pouco comum, mas se você se destacar nos acessórios e escolher uma sapatilha ou um salto certo, fica divo!
O look da 3 "aba" da foto, fica lindo. Usar blusinhas com estampas e uma calça toda preta dá um destaque e dependendo da blusa você vai ficar bem destacada. Mas olha cuidado para não exagerar.

Vestidos.
Sobre os vestidos eu não ter muito o que falar.
E eu escolhi esses porque os da Ariana sempre é muito princesinha.
E o objetivo principal é ajudar em looks para usar em qualquer lugar e não só numa formatura!
Vestidos Longos são ótimos para dias fresco, muitas pessoas tem medo de usar os estampados, mas como é uma peça só no corpo, é só encontrar uma cor que combine com seu tom de pele e se jogar.
Vestidos Colados e Curtos. Gente tem vestidos assim que são muito lindos... Mas você tem que ver onde da para usar e como vai ficar em você. Para quem tem muito corpo, se for muito colado e muito curto, seja a ficar vulgar. Então use com cuidado.
Vestidos Coloridos: Tem vestidos de cores fortes, muito lindo. E como vemos na foto sabendo combinar podemos usar combinações de cores fortes sem ficar parecendo um palhaço. E usar vestidos com jaquetinhas fica o máximo... Tem que apenas ver se o modelo do vestido combina com a jaqueta... Se sim, é só usar sem medo onde mais convém!!! 

Então meninas, gostaram?
Já usaram algum look parecido ou já está pensando em alguma peça do guarda roupa para combinar com outra? Eu sinceramente acho muito legal o estilo da Ariana, mas claro que não tem só o dela... Irei trazer de varias outras cantoras, e suas maquiagens e tals... É só aguardar ;)

Bom meninas, então é isso!
Espero que vocês tenham gostado!
Até o Próximo Post!!!
E Beiijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário