Divulgação: Lojinha Antonio Bijuterias!!!

12 de agosto de 2014

Meninas...

Esse post é de divulgação!
E a lojinha que eu estarei divulgando é a Antonio Bijuterias!!!


E tenho certeza que vocês vão gostar muito das bijus artesanais que tem na lojinha.
Por isso convido vocês á clicar e ler o post completo!
Então vamos lá meninas >>

Oiie Minhas Cutes!!!

Venho fazer uma divulgação da lojinha Antonio Bijuterias!!!
Vamos conhecer um pouquinho dela?
Trabalhamos com uma variedade de bijuterias artesanais e acessórios ,Antonio Bijuterias, está no Mercado à 7 anos e desde então nos dedicamos a fazer o melhor para nossos clientes e amigos.Antes de ingressar na loja virtual, Antonio participava de feiras de artesanatos semanais divulgando seus produtos e ouvindo as sugestões dos clientes e amigos artesões para melhorar cada vez mais nossos Trabalhos . Nós ouvimos e respeitamos sempre a palavra dos nossos amigos e clientes e esperamos que Contribuam conosco mandado suas sugestões.
A sua opinião sincera e objetiva é de extrema importância para o aperfeiçoamento dos nossos trabalhos.Uma voz honesta fala mais do que uma multidão! Somos Gratos às suas sugestões.
Bem legal né?
E o melhor que é uma lojinha muito diversificada, com diversos modelos de maxi colares. pulseiras e brincos. E claro vou mostrar os modelos que eu amei!!!

E logo mais vai ter mais divulgações mostrando outros modelos da loja!
Porque são muuuitos! Mais como é o primeiro, eu como sempre vou mostrar os que eu pirei!!!
Então vamos lá:
Vou começar com essa super linda pulseira.
Gente olha que combinação perfeita da estampa de oncinha com os spikes bem dourados e essas pedrinhas e ainda essas linhas amarelas... Ai arrasou!
Fico imaginando os looks que dá pra fazer e deixar essa pulseira destacada.
Linda... Amei mesmo!

Outra pulseira quase no mesmo estilo que a outra, tirando só os spikes, é essa roxinha que é a coisa mais fofa que eu vi. Ela é muito linda e as pedrinhas são maravilhosas!
E até porque eu totalmente amo roxo, então achei ela diva demais!
Não é que ela seja simples, claro que não.
Mas com um tipo só de pedrinha/enfeite... Ela simplesmente ficou sofisticada!

Agora indo para os maxi colares, eu achei esse em forma de leque e franja muito lindo!!!
Como eu adoro azul, eu gostei mais desse. Tem varias cores, mas esse azul com um look certo vai chamar atenção... Tenho certeza!!!
Sem contar que os detalhes dele são lindos, a pedra que uni o colar é linda.
E a corrente dourada é super atraente pelo brilho. Oh Amei!

Achei bonito esse maxi colar.
Apesar de não curti muito em mim, esse eu achei que poderia combinar com minha pessoa.
Tem um modelo meio misterioso e os tons de preto e verde me chamaram a atenção.
E a corrente é dupla, então reparando nos minimos detalhes que eu gostei.
Estou encantada.

E por fim um brinco!!!
Pra quem não sabe eu não uso brincos... Mas tive que mostrar porque é a coisa que eu mais amo de uma forma liinda... Olhem esse brinco de corujinha.
Não é uma coisa para se amar? Olha as pedras escolhidas e o formato dela.
Muito linda e para quem gosta e usa brincos é uma boa opção.

Eu irei fazer mais 3 post's divulgando a lojinha Antonio Bijuterias e só esse e mais um que eu irei falando um pouco das peças que eu postar. As outras duas ultimas serão só imagens das bijus!

As bijus são lindas, diversificadas e com um preço muito bom.
Super recomendo vocês darem uma olhada ;)

Mas então é isso meninas.
Não deixem de conferir as Redes Socias:
Lojinha Antonio Bijuterias!!!
Facebook da Lojinha Antonio Bijuterias!!!

Então é isso,
Espero que vocês tenham gostado!
Até o Próximo Post,
E Beiijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário