Mimos Recebidos: Lojinha Linda e Bela Cosméticos.

1 de agosto de 2014

Meninas...

Essa semana foi muito boa.
A única coisa que me deixou triste, foi ter que ficar sem postar por causa da internet.
Mas acho que o problema irá acabar e logo voltarei a postar nos dias!


O mimo da Linda e Bela Cosméticos chegou segunda (28/07), infelizmente só consegui postar hoje.
Desculpem mesmo! Mas vamos lá, se você está curiosa para saber o que chegou...
É só ler o post completo:


Oiie Minhas Cutes!!!

Essa semana, chegou 3 mimos diferentes!
Mas vamos começar pelos mimos da Lojinha Linda e Bela Cosméticos!!!
Foi bem rápido, eu não esperava que chegasse no dia que chegou e isso é muito bom!

Eu escolhi, e um não tinha então veio outra opção, mas tão linda como a que eu escolhi.
As resenhas serão juntas com a unha da semana!

Bom vamos ver logo o que chegou!
Tenho certeza que vocês irão adorar!!!






Eae? Gostaram?
São lindos né meninas!!! Me apaixonei por cada um e a partir da próxima semana se a internet já estiver boa, toda segunda terá a resenha dos esmaltes!

Quer ver mais opções de cores por um bom preço?
Então não deixe de seguir as Redes Sociais:
Lojinha Linda e Bela Cosméticos!!!
Facebook da Lojinha Linda e Bela Cosméticos!!!

É isso cutes!!!
Espero que tenham gostado!
Até o Próximo Post!
E Beiijos!!!

2 comentários:

  1. lindos esmaltes! amooooo demais
    http://clichesdemeninabycris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Para ver melhor cada um é só acompanhar os post's de resenha.
      Vai se apaixonar ainda mais :)

      Excluir