Mimos Recebidos: Autor Marcelo Hipólito.

2 de agosto de 2014

Meninas...

Continuando com os recebidos.
Vamos ver o que o Autor Marcelo Hipólito!!!
Sim aquele que eu estava escondendo o que iria chegar e agora vocês vão matar a curiosidade!!!


O mimo também chegou segunda (28/07), e eu fiquei super feliz e super adorei.
Mas que tal conferir as fotinhos? E matar a curiosidade?
Para isso continue a ler o post... Vamos lá >>>

Oiiie Minhas Cutes!!!

Fiquei muito feliz quando li Marcelo Hipólito no envelope. Já sabia o que iria vir e estava anciosa. E quando abri fiquei super contente Obrigada Marcelo Hipólito pelo envio e pela parceria!!!

As resenhas sairão logo, mais uma por vez, para não ficar tudo junto e vocês acabarem se confundindo e ficar muita informação no blog. Mas todas serão postadas o mais rápido possível. Então é só aguardar um pouquinho e continuar acompanhando o blog ((;

Vamos ver a novidade:




E não se esqueçam de acompanhar as Redes Sociais:
Site do Marcelo Hipólito!!!

Agradeço de coração o mimo. E vocês gostaram?
Logo mais a resenha e muito mais sobre o livro.
Novamente desculpe a demora!
Até o Próximo Post!
E Beiijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário