Nova Parceria + Mimos Recebidos: Sal Cimsal.

22 de agosto de 2014

Meninas...

Venho com novidades e hoje terá sequências de post's, porque está começando a ficar apertadinho!
Então peço perdão pelas demoras, e também pelos dias incertos.
Mas logo mais isso vai mudar, e com isso novidades virão.
Só estou esperando e preparando tudo muito direitinho. Aguardem e verão ;)


Mas voltando ao assunto, vou falar da nossa nova Parceria incrível que é a Sal Cimsal!!
Não consegui postar somente o post de parceria antes, então estou juntando os dois agora!!!
Os mimos chegaram segunda (18/08) e peço desculpas por estar mostrando só agora!
Mas tirando minhas falinhas, que tal conferir o post completo, e ainda ver as novidades?
Então vamos lá >>


Oiie Minhas Cutes!!!

Meninas, ultimamente estou meio mal organizada.
Não sei o que faço, as vezes não estou muito bem. E assim estou me atrasando aqui.
Mas logo, logo... Fico num pique só, e organizo direitinho os dias do blog!
É porque eu sempre gosto de mostrar quando chego, e também não é sempre que recebo muito coisa para fazer recebidos dos mês. Mas eu vou ver o que é melhor e depois informo direitinho para vocês!

Eu sempre mudo o assunto, voltando...
Não faz muito tempo, fechei com a Sal Cimsal e ao menos que eu esperava as coisinhas chegaram.
Foi uma surpresa dupla, quando o Sedex chegou e quando eu abri.
Agradeço muito pelos mimos!!!

Mas claro que antes de mostrar o que veio... Porque eu sei que vocês estão curiosas.
Eu quero apresentar a empresa para vocês!

Vamos conhecer melhor a Sal Cimsal:
A Indústria Salineira CIMSAL – Comércio e Indústria de Moagem e Refinação Santa Cecília Ltda, foi criada em 1.974, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Com matriz e filais no Rio Grande do Norte e Ceará, sendo este último com objetivo de estender suas atividades para a região norte do país. Detentora das Salinas Uirapuru (Mossoró) e Pedrinhas (Areia Branca), a CIMSAL iniciou suas atividades com oito funcionários e o beneficiamento de aproximadamente duas mil e quatrocentas toneladas de sal por ano.

A CIMSAL tem como objetivo exercer as atividades de extração de sal marinho, preparação de sal para alimentação humana e animal, indústria química, transporte rodoviário e carga em geral.

Detentora de um parque salineiro com aproximadamente 3.000 hectares, destacando-se entre as cinco maiores empresas do Brasil no ramo de extração de sal marinho, com uma produção de mais de 600 mil toneladas de sal por ano, tornando-a uma empresa de referência nacional.
 
Nossa Missão
Extrair, beneficiar e comercializar o sal marinho para consumo humano, industrial e animal atuando no rigoroso cumprimento da Lei e oferecendo ao mercado produtos seguros e isentos de riscos, de forma a preservar e promover a saúde dos consumidores.

Nossa Visão
Ser uma empresa de excelência no setor salineiro, como forte presença em todas as regiões do Brasil, buscando o crescimento, a rentabilidade e a responsabilidade social e ambiental.
Muito legal!
E o mais legal, é a diversidade e a inovação e diferença que eles disponibilizam.
Foi uma parceria muito interessante porque eu nunca tinha visto falar, e assim acaba sendo uma experiência muito boa, pelo fato de passar uma coisa nova para várias pessoas!

E que tal vermos agora o que veio?
Estão curiosas né?
Então vejamos agora...









Muito legal né?
Eu estou começando a fechar parcerias com essa parte meio gastronômica, e vou ver como vai ficar e como vou fazer as resenhas. Pois vocês sabem que gosto de fazer tudo um pouco diferenciado e tals. Mas nada que vá demorar as resenhas.

Sal Cimsal tem muitos sites, então indico vocês seguirem e olharem todos?
Sita da Sal Cimsal!!!
Facebook da Sal Cimsal!!!
Twitter da Sal Cimsal!!!
Canal do Youtube da Sal Cimsal!!!
Instagram da Sal Cimsal!!!

Então meninas, é isso.
Espero que vocês tenham gostado.
Até o Próximo Post...
E Beiiijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário