Divulgação: Lojinha Antonio Bijuterias.

29 de agosto de 2014

Meninas...

Venho mais uma vez divulgando a lojinha Antonio Bijuterias!!!
Chegou muito mais novidades e claro estou vindo aqui mostrar para vocês!


Tenho certeza que vocês adorar... E para conferir é só clicar para ler o post completo!
Está esperando o que? Vamos lá >>

Oiie minhas Cutes!

Venho aqui novamente divulgar a lojinha Antonio Bijuterias, e mostrar as coisinhas novas e outras peças artesanais que eu não tinha mostrado anteriormente. Caso não tenha visto primeiro post com as peças que eu me apaixonei é só clicar aqui e ver e conhecer um pouquinho mais da lojinha!

Os links da loja mudaram, e eu já concertei no outro post e esse já será os atualizados também.
Então se caso você viu o outro e não foi para link nenhum, peço desculpas... E tenho certeza que agora você vai conseguir ver e comprar de uma forma bem mais simples e fácil!

Bom, vou mostrar algumas peças muito legais e se você gostar de alguma, sugiro ir correndo garantir a sua, porque o precinho é super camarada e você vai se apaixonar por alguma coisa.
Então vamos conferir:
Olha que anel lindo.
Lembra o formato de um coração e parece ser aqueles bem pesadinho e grosso.
Adoro anéis que chamam a atenção, mas não são tão escandalosos.
Ele é simples, mas é bonito e chamativo!
Amei de coração essa pecinha e tenho certeza que alguma de vocês amou também!

Esse eu achei bem interessante.
Um anel de bolinhas, bem diferente... Acho que deve ficar muito bonito nas mãos.
E o que mais chama atenção é as pedrinhas nesse tom de turquesa... eu simplesmente amo essa cor, e compraria com certeza só por causa dela.
Gostei bastante, modelo bastante chamativo!

Sinceramente não gosto e não uso tiaras.
Mas essa é tão linda que eu abriria uma exceção.
Ela é nude e eu amo coisas assim, desde make até acessórios.
E esses detalhes meio dorados ficaram show!
E claro as florzinhas são muito delicadas, amei de verdade.

O que dizer desse colar de perolas... Muito bonito.
Achei ele legal para usar com algumas roupas, ou até mesmo dar um brilho a algum look que estava faltando cor ou detalhes... Por isso achei legal.
É muito difícil eu gostar de colares chamativos, mas esse me conquistou!
Adorei, e adquiria!

E para terminar, achei essa pulseira muito engraçada!
Não são caveirinhas que dão medo, mas dá um destaque interessante.
É simples mais é bonitinha e bem detalhada.

Tenho certeza que alguém ai gostou de alguma!
Ainda irei fazer mais dois post's divulgando e irei mostrar para vocês outras pecinhas bem interessantes! Mas se você já quiser ver ou aquirir alguma é só entrar nas Redes Socias:
Lojinha Antonio Bijuterias!!!
Facebook da Lojinha Antonio Bijuterias!!!

Ou se quiser pode tentar contatos mais diretos:
Telefones: Tim (11) 9 82725644 Vivo (11) 9 64978709 Oi (11) 9 52564907 (Whatsapp)

Espero que tenham gostado! Até o Próximo Post! Beiijos!

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
    indo lá dá uma olhadinha rsrs!
    beijinhos!
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou floor *--*
    São liindos, você com certeza vai amar varios...
    Volte sempre.... Beijos!!

    ResponderExcluir