Tem alguem ai???

9 de março de 2012

Caras Leitoras,
Estou percebendo que ninguem mais posta, ninguem mais comenta, ninguem mais responde as perguntas, o que aconteceu, os blogs estão sem assunto, todo mundo saiu de casa ou só eu que fiquei nela????
Por isso só vou fazer o post premiado no meio da semana, e daqui um dia acaba a enquete e o concurso será postado daqui uns dias!!!
Mas vim propor uma coisa nova no blog, um tipo de jogo que quem acertar ganha por exemplo uma assinatura ou tal... Ja vi em alguns blogs...
O que acham????
Bom foi só isso e até o proximo post!!!

Um comentário:

  1. Oii!
    Desculpa! Esqueci de avisar, aceito a entrevista sim ^-^
    Se for possível, faz pelos comentários, que eu respondo e não aprovo. O meu e-mail está com problemas.
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir