Jogo Encerrado!!!

10 de março de 2012

Caras Leitoras,
Vim aqui dizer que o jogo foi ganho e como só duas participaram eu ajudei dando uma colher de chá, e quero dizer que da proxima não será assim.
A ganhadora foi a Nathi do Princess and Glitter, eu gosto desse blog, visitem viu!!! E agora vou revelar as imagens e estou esperando como ela quer e entregar, e depois colocarei aqui o selo, ou a assinatura:






Pronto pessoal, as respostas e depois vou postar o premio da Natht, parabéns, terá muito mais em breve!!!
Aqui pessoal o PREMIO DA NATHI....


E ai quem gostou e vc Nathi gostou, e vcs fiquem ligado pode ter um proximo jogo!!!!
Até o proximo post!!!

7 comentários:

  1. Posso fazer parceria com vc meu blog é este:
    http://monstruosamente-amigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. letra cursiva é tipo letra escrita á mão entendeu ????

    ResponderExcluir
  3. a imagem que quero é só a da frankie
    url da imagem
    http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=CKqbxVLb_0Q_8M:&imgrefurl=http://ilovemonsterhighgija.blogspot.com/2011/12/pesquisei-monster-high-no-wikipedia-e.html

    BJS
    glitterandprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a imagem que quero é aquela que tá a frankie clawdeen e lala juntas mais só quero a frankie
    não se vc recebeu meu outro coment . ma sestou mostrando agora

    bjs

    ResponderExcluir
  5. O Pathy,posso fazer esse jogo???Com créditos!

    ResponderExcluir
  6. oi fofa não uso mais banners de parceiros o MH babys não é mais nosso banner mais o nosso benner vai vir brevemente qualquer coisa pargunte para a juu

    ResponderExcluir