Big Time Rush!!!

4 de março de 2012

Caras Leitoras,
Bom vim falar da minha outra paixão (pois sou uma garota variada) que é o Big Time Rush!!!
Isso mesmo eu sou uma "Rushres" acho que é assim. Pois é, eu só comecei a conhecer bem agora porque esta passando na Band, de Segunda a Sexta, as 3:30smilie_67.gif. Como só passava na NICK, eu só assitia quando ia para casa de uma parente minha, então certo dia eu vi passando, peguei o episodio Festa na Praia, na metade e achei meio idiota eu fiquei tiposmilie_30.gif, depois vi no comercial da NICK, que eles eram uma banda e vi o clip Big Night dai comecei a ficarsmilie_28.gif, e quando cheguei em casas ja fui pesquisar videos, fotos, no wikipedia, em tudo e claro as musicase fiqueipeople_111.gif, e depois de ver os meninos fiqueismilie_03.gif e depois eu acabeipeople_028.gifBIG TIME RUSH!!! 
Bom para que estou aqui contando para vcssmilie_78.gif, porque resolvi fazer um mural para o Big Time Rush, para as "Rushres", e para quem não conhece conhecer...aproveitempeople_022.gif!!!Tá chega de smiles!!!


Historia:


A série é estrelada por Kendall Schmidt como Kendall Knight, Logan Henderson como Logan Mitchell, James Maslow como James Diamond e Carlos Pena como Carlos Garcia e co-estrelado por Ciara Bravo como Katie Knight, irmã de Kendall, Stephen Kramer Glickman como Gustavo Rocque, um produtor de discos de sucesso; e Tanya Chisholm como Kelly Wainwright, sua assistente.
A banda é liderada por Kendall, que inicialmente era a única pessoa a quem Gustavo ofereceu uma oportunidade para gravar uma demo, depois de ser insultado, mas impressionado com sua performance improvisada de "The Giant Turd Song". Kendall concorda com a condição de que os quatro amigos possam acompanhá-lo até Los Angeles, junto com sua mãe (Challen Cates) e sua irmã. A série mostra os garotos em suas artimanhas e esquemas como residentes no Hotel Palmwoods e alunos da Escola Palmwoods, ambos os estabelecimentos destinados a aspirantes a atores, cantores e outros artistas. No caminho para se tornarem famosos, os garotos rotineiramente entram em conflito com seu arrogante e estridente produtor, que obedece a Arthur Griffin (Matt Riedy), o líder das fícticias empresas CEO e MCR CBT Global Net Sanyoid, um bilionário excêntrico que está sempre ameaçando demitir Gustavo e Kelly.
Fora do estúdio de gravação, os garotos enfrentam habitualmente o Sr. Bitters (David Anthony Higgins), o gerente de Palmwoods, que sempre procura motivos para expulsá-los. Cada episódio têm como centros, um problema que os meninos tentam resolver com um esquema, complicado ou ridículo. Em vez de lutar com seu irmão como seria um estereótipo de irmão mais novo, a irmã de Kendall, Katie, é de longe a pessoa mais nítida sobre a série e, muitas vezes funciona como um deus ex machina, cuja assistência é de valor inestimável para os planos do garotos. Muitos episódios terminam com um segmento de música ou vídeo em que os rapazes cantam uma de suas canções.


Fotos:

Big Time Rush:

Ordem de preferidos:

James:

Logan:

Carlos:

Kendall:

Bom tem muito mais, mas se eu colocar mais não vai caber né!!
Então leitoras, é isso eu sou fã do Big Time Rush!!! Agora os Creditos Wikipedia, Google Imagens!!!
Bom foi SÓ isso.
Até o proximo post. Tchau!!!