Estilo Roqueiro!!!

1 de março de 2012

Caras ou Cara Leitora,
Vim aqui hoje em um pedido de mostrar um pouquinho da moda ROQUEIRA, então dedicado ao ANONIMO, vou dar umas dicas aqui!!! Bom eu não sou especializada nisso mais vou arriscar é o primeiro pedido né!!!
Bom, depende do tipo de roqueira que vc quer ser!!! Por exemplo Avril Lavigne...


ou Roberta Messi (Lua Blanco) Rebelde


Agora as roqueiras são assim, não tem mais aqueles ROCK ROLL PESADO, ainda tem mais não tanto assim!!! Então para isso é só fazer uma mistura de preto, com branco, com vermelho, até com rosa, roxo!!! Claro misturar saia com com meia, um short estilo desfiadinho, e claro uma calça com aquele estilo rasgadinho vcai muito bem!!! Bom sapatos botas, até sapatilhas, all star, preto, com caverira, ou desenhos bizarros tambem cae bem!!! Sem contar que vc pode ser roqueira delicada, calaça tipo couro, com uma blusa maior, uma calça jenas, um blusão com capuz!!! Olha só mais algumas ideias...




Esse é o Estilo Roqueiro de hoje, uma coisa Menina Estilosa Malvada, as roqueiras hoje são mais visual do que genero, na verdade existem poucos roqueiros de genero!!! Mas voltando a peças de roupas vamos olhar o que mais ta no corpo das Roqueiras!!



As peças que vc pode tirar de exemplo para fazer seu estilo!!!
Bom e para terminar o que é uma roqueira sem seus acessorios que é um tudo!!



Acessorios são o que compoe o visu, gente, não pense que só com a roupa vc vai arrasar, use e abuse(nem tanto) de acessorios: aneis, colar, pulseiras, coletes, pirgentes, detalhes com make, arquinhos, enfim... uma palavra para compor o visu ACESSORIOS!!!
Bom então é isso Anonimo, esperoq ue vc e leitoras interessadas tenham gostado e continue comentando algum post especifico que vou fazer de tudo para tentar ajudar!!!
Antes um aviso. O que mais identifica o roqueiro é o jeito de ser e pensar, então não fique ligado, no que casual dos roqueiros va e faça seu proprio estilo, seu proprio jeito, não dependa de revistas, ou de moda para ser feliz e vc mesmo!!! Ajudei??? Comente???
Creditos ao Google Imagens, achei todas imagens lá!! Brigadão GOOGLE!!!
Então é SÓ isso espero que tenham gostado e até o proximo post!!!

3 comentários:

  1. adorei. suas dicas, mesmo n sendo eu que pedi! muito bom

    ResponderExcluir
  2. perfect sua mais Lua bLancoo amei

    ResponderExcluir
  3. Qi bestaje é essa de deixar estrelinhas coloridas

    ResponderExcluir