Aviso!!!!

7 de março de 2012

Oi monstrinhos primeiro creditos ao Estar IN Agora é OUT,
eu estava no blog dela quando vi uma mensagem e corri aqui no blog para remover e tambem fui remover o video do blog Monster High Fabulous,porque? Por causa dessa mensagem que PODE ser um boato, mas quem quer se previnir ja esta excluindo!!!


Click se não der para ler, viram nos blogueiros para retransmitir videos do youtube teremos que pagar!!!
Uma coisa dramatica, e desesperada para ganhar a custo de quem transmiti, é um jeito de ganhar dinheiro dos blogueiros porque sabe que nos fans sempre colocamos nos blogs videos interessantes ou lançados!!!
Bom como eu disse pode ser boato, mais até lá é bom prevenir!!!
E repassem para que outros blogueiros fiquem sabendo, e claro deem creditos!!!
Novamente CREDITOS Estar IN Agora é OUT!!!
Até o proximo post!!

4 comentários:

  1. Oi!! ^^
    Obrigada por ter gostado do meu blog!
    Já estou seguindo, segue de volta?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, ja esotu seguindo!!!
      E denada!!!
      E obrigado por seguir e comentar no meu!!!

      Excluir
  2. Não me lembro bem...ja vi em varios blogs mas e que faz um teeeeeempão.Desculpa,bjs

    ResponderExcluir
  3. oi amo seu blog
    seguindo segue de volta ???
    obrigada
    glitterandprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir