Para as Seguidoras!!!

6 de março de 2012

Caras Leitoras,
Vim aqui dar uma aviso para minhas seguidoras,
bom eu estou seguindo os blogs que me seguem, só que se vc só seguir eu posso esquecer ou não saber de que blog vc é então, não tem como eu seguir de volta, na minha conta estou seguindo todos os blog que tenho, só que se vc for seguir ou estiver seguindo e eu ainda não estiver no seu blog, vc pode reclamar aqui!!!
E outra é se for ser seguidora comenta aqui para eu acessar o blog e seguir de volta!!!
OBS: pode comentar qualquer coisa, "oi", "algum smile :-)"alguma letra mas comente em qualquer post e dai verei a imagem entrarei e seguirei. E sou muito grata a todas que segem!!!
Bjs Seguidoras sem vcs os blogs não são nada!!!Siga e Seguirei de volta!!!
Até o proximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário