Parceria, que ainda esta sendo avaliada!!!

31 de março de 2012

Caras Leitoras,
Titulo bem sério, né??? Mas é isso, vcs que acompanham meu blog, sabem que eu faço, gosto e posto variedades! Então sabem que eu adoro esmaltes e meu blog tambem é disso!!!

Bom faz não muito tempo, enviei um pedido para a Beauty Color, um pedido, e hoje eles me retornaram falando que "se eu estivesse interessada, para enviar meus dados" NÃO FOI DESSE JEITO TA, FOI MAIS FORMAL!!! E retornei com meus dados e umas perguntinhas!!! Bom vamos dizer que ja estamos sendo parceiros, então vim avisar aqui, mas só colocarei na pagina de parceria, quando tiver uma confirmação precisa!
Feliz??? Super!! Estou muito contente!!!

Eu enviei o pedido para esse endereço de email aqui: sac@bonyplus.com.br e se quiser visitar o site clique aqui, Beauty Color!!!
Bom foi só isso, espero que tenham gostado e até o proximo post!!

3 comentários:

  1. Oii
    Obrigada por gostar do blog da Spectra! ^-^
    As imagens do dia-a-dia eu peguei no Flickr!
    Mesmo eu gostando muito dela eu ainda não tenho a boneca! ;/
    Beijos :*
    Aninha ♥
    http://diariodaspectra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Pode enviar sim ^-^
    Eu vou adorar!!!
    Beijos :*
    Aninha ♥
    http://diariodaspectra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir