Entrevista com Roo.

10 de março de 2012

Caras Leitoras,
eu vim um convite para uma entrevista com a Roo. do blog Monster High Lovers, e ela aceitou, depois de personalizar, eu terminei e estou postando, se não der para ler click, desculpe pela cor da letra é que ela era que dava para ler melhor!!!



E ai muito legal né, e não é só com dela não pretendo fazer entrevista com a dona de varios blogs MH, acho que vai estar no blog dela!!!
OBS: não cortei ou modifiquei alguma palavra dela, ok!!!
Bom foi só, mas uma vez obrigada Roo. pelas respostas, por ter aceitado fazer a entrevista. E seu blog pode ser o proximo, mas como estou sem ideia vc pode colocar ai nos coments, faz entrevista comigo, dai eu elaboro e vc pode ser a proxima, mas pessoal, as entrevistas serão igual a revista uma por vez ok!!!vc pode pedir agora mas irei dar um tempo para proxima entrevista, porque agora quero fazer quadros de jogos valendo selos e assinaturas, e o breve concurso que irei postar aki!!!
Espero que tenham gostado e ate o proximo post!!!

Um comentário:

  1. Oie!! Já estou seguindo seu blog, meu nome é MHNOVIDADES.BLOGSPOT.COM (avá), se quiser segue lá meu blog, ok?? Beijinhos!!
    P.S.: AMei seu blog, muito fofo!

    ResponderExcluir