Nova unha!!!

6 de março de 2012

Caras Leitora,
Vim em post super rapido para mostrar minhas novas unhas....
PORQUE NOVAS UNHAS, bom porque ja tem um tempo que estava querendo fazer isso, e dai eu aproveitei que estava quebrando, ou lascando e cortei QUADRADA. Umas amigas falaram que estava bom, eu tambem achei, mas ainda estou me acustumando. Olha só...
OBS: pode não estar muito diferente, ainda mas por foto, mas veja ai!!!




Bom, não sei por quanto tempo irei ficar com a unha quadrada, acho que vou esperar as pequenas crescerem e como ficara TODAS quadradas!!!
Olha a comparação...


Ta vendo, sem diferença!!!
Mas qual vc acha melhor, ou as duas são tão a mesma coisa que não da nem pra perceber!!!
Comenta!! Bom foi só isso até o proximo post!!! Bjs!!

4 comentários:

  1. pra mim pareceu igual!!!! por ai
    alana

    ResponderExcluir
  2. O problema não é com o seu blog,é com o meu computador mesmo...ele tá meio preguiçoso.Aí aquela parte dos seguidores não quer carregar.Mas continuo tentando.Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Pelas suas unhas parece que vc já é adulta!

    ResponderExcluir
  4. Já consegui seguir seu blog!Segue o meu agora?

    ResponderExcluir