Jogo, vc pode ganhar...

9 de março de 2012

Caras Leitoras,
Sei que acabei de postar, mas ja fiz, ja decidi e estou postando aqui o jogo de adivinhar quem é...
Tem do mais facil, ao mais dificil e até o pegadinha!!!
Então é bom ficar ligado e decidir bem na resposta porque é a que vale!!! Então aqui esta as imagens só com um pedacinho de fora, se vcs consiguirem por em ordem 1º,2º...vai ficar mais facil, para ver a respostas direitinho..., bom o premio será dado para ganhadora e como meu blog é protegido terá que ser entregue por email. OK!!!
Bom o que é o PREMIO, será uma assinatura, NÃO SERA FIO DE LUZ, será tipo assim...


Ou se quiser um selo, UM DOS DOIS, ta será entregue entre uns 3 dias...
Bom agora as imagens e antes SÓ UMA IRÁ GANHAR E SÓ A PRIMEIRA RESPOSTA QUE VALE, EU VOU VER QUEM RESPONDEU CERTO E PRIMEIRO. OK ESSAS SÃO AS CONDIÇÕES, E SE TODO MUNDO QUE PARTICIPAR, NÃO ACERTAR UMA DEPOIS EU VEJO COMO DECIDIR. MAS PARA GANHAR TEM QUE ACERTAR TODOS...E COLOCAR O EMAIL, OU COMO ENTREGAR A ASSINATURA OU SELO. OK, ENTÃO FINALMENTE AS IMAGENS...






Bom agora é só responder e pronto.
Estou esperando a participação de vcs...eu darei a reposta depois que alguem acertar ou quando chegar no setimo ou decimo (que eu não acredito, por ter poucas pessoas comentando nesse blog), ai eu darei a resposta, se uma, duas, tres só participarem ai elas ficaram com creditos para um proximo jogo ou eu darei o selo ou a assinatura por terem participado. Bom foi só isso e espero a participação de vcs!!!
Até o proximo post!!!

7 comentários:

  1. oi tudo bem ? vou participar : 1* foto ghoulia yelps
    2* clawdeen wolf
    3* operetta
    4* lagoona
    5* lider de torcida humana
    bjs
    esse blog é uuma fofura
    glitterandprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 1 Ghoulia Yelps
    2 Clawdeen Wolf
    3 Operetta
    4 Lagoona Blue
    5 Lider de torcida do Fear Squad

    ResponderExcluir
  3. ok cleo lider de torcida será ??
    bjs
    glitterandprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. TORALEI !!!!!!!!!!!!
    BJS GLITTERANDPRINCESS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. oi
    eu quero
    Qual personagem: Frankie Stein
    Qual nome: post by : Nathi
    Qual formato:tipo botton(redondo)
    Umas duas cores: rosa
    Qual fonte: tipo letra cursiva
    bjs
    glitterandprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir