Nova Parceria: Gaia Assessoria de Comunicação.

2 de junho de 2015

Meninas...

Hoje temos um post que será um pouco diferente!
Mas vocês entenderam e não vai ser nada difícil.
Eu adorei poder ter essa oportunidade, e logo mais terá ainda mais novidades!


Está curiosa para saber sobre o que se trata?
Então vem ler o post completo logo e para de perder tempo!

Oiie Miinhas Cutes!!!

Vou admitir que eu fiquei meio assim para trazer esse post, pois não sabia como por as noticias aqui de forma que desse para entender bem e fizesse também uma boa divulgação!
É sério? Já se sentiram assim? Querendo usar as palavras certinhas e com medo de colocar algo e errar o sentido de tudo?! É muito estranho.
Mas okay... Vamos nessa!

Bom meninas, a Roberta de Souza é a jornalista responsável e foi quem entrou em contato comigo, eu fiquei muito contente pela oportunidade e por te-lá conhecido. E ela foi super gentil e paciente. pois demorou um pouco para achamos a melhor forma de fechar a parceria!
Ela já tinha me incluído no que era necessário mais eu expliquei a ela o porque de eu postar apenas quando chegasse junho, pelo fato das resenhas que eu tinha que estar fazendo e pelas coisas que já estavam na frente! Ela é muito fofa e está sempre conectada nas Redes e eu adorei isso. Pois se tem algo a ser tratado, pode esperar que ela vai ficar online!
Muito obrigada Roberta de Souza.

Então vamos agora descobrir e saber o que é a Gaia Assessoria de Comunicação!


"Gaia Assessoria de Comunicação é uma empresa de conteúdo jornalístico que pretende auxiliar seus clientes a conquistar o mercado e a visibilidade que tanto precisam para se destacarem. Com profissionais especializados, oferecemos serviço de Assessoria de imprensa, consultoria para comunicação empresarial, revisão literária, copidesque, ghost writer, diagramação entre outros. Na Gaia Assessoria de Comunicação você encontra o trabalho que se encaixa perfeitamente em suas necessidades!"
E então? Você ai tem algum trabalho que gostaria de estar divulgando e estar se juntando?!
Eu realmente adorei ter conhecido a forma como funciona, porque eu não tinha conhecimento sabe!
Por isso estou super contente, por poder estar ajudando ainda mais a Gaia Assessoria de Comunicação! E espero que essa parceria seja muito boa para todos os lados.

Então que tal conhecermos um pouco dos Autores Parceiros da Gaia Assessoria de Comunicação?
- Eu peguei essas informações da FanPage da própria Gaia, pelo fato de não querer colocar as sinopses dos livros aqui... Como vocês já sabem eu raramente faço isso!

Então vamos começar!

Drogas - O Árduo Caminho da Volta
Darléa Zacharias.
"A escritora Darléa Zacharias, dependente química em recuperação, divide suas histórias com os leitores em livros e tem sua obra traduzida para o inglês.
O livro Drogas – O Árduo Caminho de Volta – Coragem para Mudar (2009), comprado pela Editora América Star Books e publicado em inglês, com o título de Drugs – The Hard Way To Turn, já está disponível nos Estados Unidos, Canadá e da Grã-Bretanha. 
A obra fala de conflitos, desilusões, crescimento conturbado, fuga, drogas. Esta autobiografia é o exemplo perfeito de como uma vida pode começar completamente conturbada, seguir por caminhos tortuosos, se perder por completo, conhecer a morte de perto, mas conseguir se encontrar, abraçar uma fé imprescindível no amor de Deus e na vida e buscar novos caminhos para se manter longe das drogas. 
A escritora não conta apenas sua história, ela mostra, sem filtros ou floreios, como as drogas acabam com o ser humano. E não apenas com ele, mas também com todos os que convivem e vivem ao redor do usuário.
O encanto da vida real de Darléa não só ganhou o mundo como interessou produtores de uma das maiores empresas cinematográficas de Hollywood e a obra pode receber uma nova roupagem e ser exibida nas telonas de todo o mundo.
Darléa também publicou, em 2012 o livro Inimigo Oculto – Foco, Força e Fé. Enquanto seu primeiro livro focou na realidade cruel por qual Darléa passou, em seu segundo livro, ela conta como é viver um dia de cada vez como dependente em recuperação."

Amores da Casa Velha
Ananita Rebouças.
"Os Escritos e Rabiscos do blog de Ana Paula Rebouças Ferreira, mais conhecida como a poetisa Ananita Rebouças, criaram asas e saíram da web direto para as páginas do livro Amores da Casa Velha.
Um poeta descreve dores e amores, experiências e sonhos, sabores e dissabores de uma vida pautada por sentimentos, muitos, diversos e profundos! Esta palheta de sentimentos dentro de uma mulher tão pequenina resultaram em escritos fortes, marcantes, vibrantes...
Cobrindo o espaço de poesias espelhadas, se esparramando, crescendo e arrebatando a todos que sua escrita toca, Ananita Rebouças lança seu livro Amores da Casa Velha, sob o selo da Litteris Editora.
Além de se despir completamente, apresentando sentimentos desnudos, em cada página, a poetisa, questionadora e reflexiva, libera seu lado oculto, nos recantos de seu fazer poético."

Meninas de 30
Roberta de Souza.
" Essa obra é da própria Roberta de Souza.  
Marina, uma jovem balzaquiana, divide com os leitores suas ânsias, seus medos e duas loucas experiências. 
Ao completar trinta anos, ela descobre outra mulher dentro dela – a Doida. Esta doida coloca Marina em situações cômicas e inusitadas. Além disso, ela resolve mudar toda sua vida e recomeçar. Tarefa nada fácil. Amores, amizades, dúvidas, encontros e desencontros marcam o compasso da história. 
Qualquer semelhança não é mera coincidência… 
Mulheres de Trinta é um livro leve e descontraído que retrata através de crônicas bem humoradas, façanhas de balzaquianas dos dias atuais. Mulheres meninas cheias de brilho e também repletas de angústias tão comuns no mundo contemporâneo. 
Roberta de Souza coloca luz sobre personagens que permeiam nosso cotidiano e, de uma maneira muito divertida, revela ao leitor aquela amiga desajeitada, o tio do interior que oscila entre a sanidade e a demência, o cafajestezinho insistente da noitada. Ela também traz à tona uma figura muito presente na vida da mulher, seu alterego, crítico, ácido, honesto e enlouquecido! 
Todo texto é construído com uma linguagem fluída, com a presença constante de diálogos, uma nítida influência das mídias digitais, inerente a essa geração.
Formato e conteúdo fazem de Meninas de 30 um livro divertido para balzaquianas de qualquer idade.
Bem legal né meninas?!
Eu realmente estou muito feliz. Assim como espero que a Roberta de Souza também goste!
E que nossa parceria se fixe ainda mais!

E meninas, eu vou deixar todos os meios de contato para vocês conhecerem mais e estarem atualizadas okay?!
Site da Roberta de Souza - Mix Cultural.
FanPage do Site Mix Cultural.
Espaço do Escritor Nacional.
FanPage da Gaia Assessoria de Comunicação.

Então espero que tenham gostado.
Vamos ficar tendo atualizações da Gaia.
Até amanhã com outro post!
Beiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário