Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Cecília Mouta.

25 de junho de 2015

Meninas...

E lá venho eu com mais uma novidade.....
E qual poderia ser??? Mas uma espetacular parceria!
Hoje é quinta, e tem coisa melhor do que ir terminando a semana com noticia boa?


A nova amadinha é a Cecília Mouta.
E eu trago ela ao time com muita animação!!!
E sei que vocês vão amar e ficar super curiosas com o livro dela.
Não fica ai de bobeira... E vem comigo:

Olá Miinhas Cutes!!!

Meninas, eu estou oficialmente de férias e a felicidade me predomina!
Mas infelizmente, semana que vem não vou estar livre e não sei se vou fazer post's porque estarei ajudando meu namorado a cuidar da casa dele... Mas tentarei!

E vocês também não imaginam quantos livros (só 04) chegaram aqui em casa e estou muito contente pela oportunidade e preocupada como vou entregar em bom prazo todos eles... Mas vou conseguir!

Eu não irei falar muitas coisas neste post, até porque não tem muito o que falar e dividir com vocês!
Sério, estou sem novidades e sem ter o que digitar... E isso é bem estranho, porque vocês sabem que eu faço longas estrofes sobre novidades!

Então vamos logo conhecer a nossa nova parceira Cecília Mouta...
Vem comigo:
"Cecília Mouta Guimarães nasceu no dia 7 de maio de 1993 em uma pequena cidade do Rio de Janeiro, onde viveu até a adolescência. Atualmente mora na capital do mesmo estado e faz sua graduação na Pontifícia Universidade Católica-PUC. Desce nova sempre mostrou grande interesse pela literatura. Além de poesias e romances, compõe musicas, toca violão e estuda piano na Fundação Villa Lobos. O colecionador de borboletas é seu livro de estreia." 
Apesar de ter sido uma parceria bem rápida, e nos falarmos basicamente pouco... Pude perceber que ela é bem legal, ela não está sempre presente nas Redes Sociais, mas quando está é sempre atenciosa e conversa normalmente com emojis e tudo mais... Uma linguagem bem virtual mesmo.
E eu quase infartei quando vi a obra dela, maravilhosa aqui pessoalmente e amei ter tido essa oportunidade... Estou super ansiosa para ler e ver do que se trata (sim, não leio sinopses).
Muito obrigada Cecília Mouta pelo cuidado. E espero que goste da parceria!
Vamos ajudar a expandir as obras nacionais e parar com esse preconceito que muitas pessoas ainda tem </3

Então já que vocês já conheceram um pouquinho da autora, vamos ver o que chegou e qual é a obra dela... Pois tenho certeza que vocês estão super curiosas:







Vocês viram que lindo???
Como não se apaixonar??!!! Me respondam!!!
Bom, veio tudo direitinho, bem bonitinho e cuidado... Apenas o envelope que meio zuadinho por causa do cuidado dos Correios, mas fora isso tudo okay!

Eu realmente quero pedir desculpas a Cecília Mouta por essa demorinha de vir falar sobre nossa parceria, e tenho certeza que logo após quando eu me organizar e passar a semana que eu estarei inativa, eu entrarei em um ritmo bom para estar trazendo as resenhas logo após de ler o livro... Sem passar muitos dias!

Então você aí que gostou e tem curiosidade sobre essa obra, não se preocupe pois irei deixar os Meios de Contato para vocês conhecerem um pouco mais:
FanPage do Livro O Colecionador de Borboletas.
Skoob do Livro O Colecionador de Borboletas.
Skoob da Autora Cecília Mouta.

Então meninas espero que vocês tenham gostado.
Vou ficando por aqui.
Até o Próximo Post!
Beiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário