Nova Autora Parceira + Mimos Recebidos: Cassia Cassitas.

15 de junho de 2015

Meninas....

Eu sei que vocês tem o que reclamar... E eu tenho explicações!
Mas para que começar com isso... Se temos uma semana ótima... De puras novidades!
Sim, está bem recheado e eu estou muito contente com tudo!


E a nossa nova autora parceira é a fofíssima Cassia Cassitas.
Não conhece??? Como assim???
Ah vem comigo que você não vai se arrepender!
Vem conhecer e também ver qual foi o mimo que chegou.
Então vamos nessa:

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Teremos que falar isso??? Siim!
Fiquei uma semana sem postar e me atrasei todinha!!!
Sim, tive que reprogramar os post's e foi uma semana que não sei porque nada deu certo.
Eu terminei de uplar o vídeo que estou tentando faz um tempão e era um formato muito ruim e de pouca qualidade, tive que excluir e começar de novo com o vídeo certo!
As fotos não estavam carregando, meu celular não estava comigo e tive que guardar a maioria das coisas esperando ele vir para tirar as novas fotos e me faltou tempo! Então eu fiquei bem chateada, já comecei a achar que ia começar a dar tudo errado e fiquei pensando que teria que encerrar.
Quem é blogueira sabe que esses pensamentos surgem, mas deixar todos na mão seria uma ótima amostra de amadorismo, e eu não iria fazer isso. Tirei a semana de "folga forçada" e já me reestruturei para voltar com tudo. Vou voltar as leituras (porque também parei) e vou concluir tudinho!

Então depois desse meu belo e cansativo discurso, vamos ao post!
E agora vamos conhecer a nossa nova companheira:

"Cassia Cassitas fez carreira na área tecnológica. Com vinte anos de atuação em grandes empresas no Brasil e exterior, participou de projetos inovadores e prospecção de novas tecnologias, sem se desvincular da área acadêmica.
Como professora, integrou a equipe de várias instituições de ensino superior. Como aluna, especializou-se em Engenharia da Informação, Didática do Ensino Superior e Filosofia e Existência. Atualmente, Cassia estuda francês e inglês, é colaboradora da ISAE/FGV e participa ativamente de seminários e palestras.
Mãe de dois adolescentes que devoram livros, Cassia publicou sua primeira obra, Domingo O Jogo, em 2010, quando alcançou o topo do ranking dos livros eletrônicos mais vendidos no Brasil. Em 2011, lançou a versão em inglês Sunday the Game. Em 2012, lançou seu primeiro romance Fortuna A Saga da Riqueza, sobre a prosperidade de quatro gerações culminando na bolha imobiliária americana de 2008. Em 2013, lançou a versão em inglês Saga of Wealth e a segunda edição de Fortuna A Saga da Riqueza.
Viajando assiduamente pelo mundo e pelos livros, Cassia Cassitas vive em Curitiba, com sua família, seus sonhos e livros. "
Fazer a parceria com a Cassia Cassitas foi bem legal, pois ela foi bem atenciosa e ainda me deixou escolher qual das duas obras eu gostaria de resenha! Eu adorei e veio diretamente da Livraria Curitiba, e eu não esperava pensar nisso, mas pude ver como vem a entrega da Livraria Curitiba e eu não curti muito, vocês podem ver logo abaixo... E foi bem triste porque não veio autografado, mas fico feliz pela oportunidade!

O fechamento da parceria não foi muito alongada por não conversamos coisas adicionais, apenas o necessário. Mas pelo pouco que pude ver dela, ela é uma pessoa bem agradável e isso é muito bom, Ter parcerias vazias não tem a gratificação de uma parceria com amizade e gosto pelo que faz.

Então vamos conferir o que chegou?
E tirem suas conclusões... Eu reprovei a entrega da Livraria Curitiba e acho que deveria ter um pouco mais de cuidado.... Mas quem sabe em compras maiores, o cuidado também seja, então fica em aberto!

Agora vamos logo, que até eu já estou curiosa!!!!







Eu realmente estou curiosa sobre o que esse livro vai tratar realmente e se a história vai ser envolvente e legal.... Além de ensinar algo. Não estou criando expectativas, mas espero me surpreender com ele!

Então novamente agradeço a Cassia Cassitas.
O post foi curtinho até pelo fato de não ter mais coisas a fotografar e tudo mais. Mas espero que tenha agradado.

Eu irei deixar todas os Meios de Contato da autora para vocês saberem mais das outras obras dela e conhece-lá mas um pouco... E claro para se gostar das obras, já garantir o seu!
FanPage da Cassia Cassita.
FanPage do Livro: Fotuna - A Saga da Riqueza.
FanPage (em inglês) do Livro: Sunday, The Game.
Google+ da Cassia Cassita.
Twitter da Cassia Cassita.
LinkedIn da Cassia Cassita.

Então espero que tenham gostado.
Quem gostou acompanha aqui o blog para ver quando sair a resenha.. Okay?
Vou ir ficando por aqui.
Até amanhã.
E Beiijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário