Divulgação + Mimos Recebidos: Angélica Pina.

22 de junho de 2015

Meninas...

Hoje eu tenho uma coisa muito legal para mostrar para vocês!!!
Quem ainda lembra dos post's de divulgação?? Ah se você é novo por aqui não esquente!
Eu vou explicar direitinho no post completo ;)


Quem será a autora de hoje?? ... A amadinha Angélica Pina.
Não conhece??? Ah, por favor... Então se joga no post inteiro e vamos conhece-lá!
Garanto que não vão se arrepender... E vão adorar ver o que ela mandou.
Então vamos nessa >>

Oiiie Miinhas Cutes!!!

Deve ter gente (autores, parceiros) que estão morrendo de raiva de minha pessoa e eu entendo!
Mas é claro que tem uma desculpa plausível... Eu cancelei uma semana, pelo fato de uma apresentação na escola ter sugado todo o meu tempo... E ainda veio para o ar dois post's de parceria!
Mas não deu para continuar pelo fato da internet que voltou a atrasar meu lado e nessa semana eu estou bem doente! Mas não posso mas ficar atrasando aqui, então essa semana vai ter post mesmo que seja na raça.
Peço muitas desculpas a todos, mas podem ficar tranquilos que ninguém será esquecido.
Então sem mais enrolar... Vamos lá:

Para quem não lembra post de divulgação é quando eu e um autor não fechamos parceria... Mas eu o divulgo e ele envia algum miminho para ser colocado junto ao post e ficar ainda mais atrativo para vocês se interessarem em ver o trabalho do mesmo! E eu gosto bastante desse tipo de interação pois também é uma forma de fazer uma amizade! Sem contar que já é uma ajuda bem valida para os autores. Então fico muito feliz e gratificada!

E dessa vez a amadinha que será divulgada é a Angélica Pina como eu já disse na apresentação.
Ela foi uma flor, sem contar que ela é atenciosa e muito linda. Um doce de pessoa e eu fiquei muito feliz por tudo. Ela também é bem ativa nas Redes e isso, como eu sempre falo, é ótimo para os autores nacionais.. Pois ficam ainda mais perto de seu publico.

E agora vou apresenta-lá a vocês:
"Apaixonada pela língua portuguesa e pelas palavras desde criança e leitora voraz, sou publicitária por formação, graduada pela PUC-MG. 
Em 2011 optei por dedicar-me exclusivamente à maternidade. Em 2013, ainda em casa com meu filho, passei a escrever resenhas para o blog literário Universo dos leitores, o que rendeu-me vários incentivos para que escrevesse meu próprio livro. Quilômetros de saudade é meu primeiro romance, publicado pela Giostri Editora."
Eu achei bem legal ela ter o blog e isso a incentivar a fazer seu próprio livro!
Sensacional, pois ela já tinha uma visão de críticas e dessa interação que as blogueiras(os) tem com os autores nacionais ... Achei uma bela inspiração!

Como há acima o livro Quilômetros de Saudade é o primeiro romance dela, então só terei ele para lhes mostrar aqui... Mas pelo que vi no Twitter dela, um segundo livro logo mais será lançado, para nossa alegria!!!

Mas vamos conhecer o já citado Quilômetros de Saudade:
"Mais de dois mil quilômetros separam Belo Horizonte, a capital mineira, e Natal, capital potiguar. Daniela vive na primeira, às voltas com o belo e pouco confiável namorado Jorge, enquanto Fernando mora na segunda e amarga no momento a decepção pelo fim de um relacionamento amoroso no qual acreditava muito. Numa viagem de férias os dois se conhecem e a partir daí não são mais os mesmos. Uma história sobre o amor, decepção, redescoberta da felicidade e sobre como o conceito de 'distância' tem diversos significados."
É claro que eu super me interessei em ler esse livro e estou apaixonada pela sinopse!
Queria muito saber como cada fato acontece e como se toma cada sequencia... Parece ser mara *--*
Sem contar que essa capa é luxo né? Adorei, achei ela nem bonita e um quão dramática e solitária!
Minha cara #Rsrs

Bom... Eu sei que vocês já então bem curiosas e claro amando cada descoberta da amadinha Angélica Pina e vão surtar agora com as fofuras que ela mandou. Eu fiquei muito contente e surpresa!
Agora podem matar a curiosidade de vocês:










Aiii muito lindo. Obrigada pela cartinha, já está na minha "Caixinha de Recordações - Blog".
Sim, eu tenho uma e guardo tudiiinho!!! Amei, amei!
E achei os marcadores lindos, deitados ficaram muito bom <3
E nem digo nada sobre o chaveirinho... In Love Forever!!!!!

Então como eu já disse e repito... Agradeço demais a fofuxa da Angélica Pina.
Dou meus parabéns e o desejo de sucesso para essa guria linda!!!
Espero em outra oportunidade conhecer ainda mais o seu trabalho.
Tudo de bom para você flor. Muito obrigada.

E para vocês que curtiram e querem conhecer mais.... Calma, estará todos os links aqui em baixo para vocês acessar as Redes Sociais e se manter atualizada de tudo:
Site da Autora Angélica Pina.
Facebook da Autora Angélica Pina.
FanPage do Livro Quilômetros de Saudades.
Twitter da Autora Angélica Pina.
Instagram da Autora Angélica Pina.
Skoob do Livro Quilômetros de Saudades.

Então depois desse post recheado vou ficando por aqui!!!
Espero que vocês tenham gostado.
Vou fazer de tudo para voltar amanhã.
Beiijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário