Resenha: Disqueti Maxxi - Dori Alimentos.

30 de setembro de 2014

Meninas...

E agora chegamos ao ultimo post de hoje!
Quando eu vir postar sobre os mimos da Dori Alimentos, será uma sequência assim!


Estarei mostrando uma belíssima novidade e espero que vocês gostem!
Então vamos parar de rodear e ir direto ao ponto!
Leia o post completo para saber mais ;)

Oiie Minhas Cutes!!!

Então encerramos por hoje as resenhas da Dori Alimentos!
Eu ainda tenho varias resenhinhas para fazer e estou procurando o melhor jeito!
Como eu já falei não estou esquecendo de nenhuma. está tudo anotadinho e eu estou com a listinha das coisitas que tenho que estar divulgando aqui. Mas eu estarei voltando ao normal a partir da semana que vem, essa semana ainda não prometo! Mas estarei tentando!

Estarei seguindo com o blog com as fotos nessa qualidade e tudo mais.
Mas logo quando tudo estiver como era, começarei uns projetos que está na minha mente,
E espero que de certo! E por isso conto com a ajuda das leitoras desde agora ;)

Mas enfim meninas... aguardem que logo o blog não ficará mais desatualizado... Assim espero!
Eu enrolo demais né? Então sem mais, vamos ao que eu achei do Disqueti Maxxi!






Sobre esse produtinho/docinho eu não vou ter muito o que falar, porque todos nós já conhecemos os disqueti. Só que conhecemos os pequenininhos e eu fiquei chocada quando recebi essa novidade que eu juro nunca tinha visto nada igual. Meninas a Dori lançou o Disqueti Maxxi que é enorme, é quase uma moeda de um real. E tipo para quem ama disqueti (Euu *--*) foi como ver um pacotinho do paraíso. É um enorme disqueti! Vem com uma quantidade muito maior de chocolate e continua com a quantidade fininha do que envolve ele. Então você não sente só aquela camada, você sente totalmente o gosto do chocolate dentro, e isso é ótimo e delicioso!
Eu achei que satisfaz mais rápido. Comendo uns você já se sente meio satisfeito, porque você acaba enjoando rápido por causa do tamanho. Mas quem gosta, come que nem vê e ainda quer mais!
Mas eu adorei a novidade. Achei até legal para confeitar um bolo. E esse é na versão da Liga da Justiça, destacando o Super Man, então por isso ele veio nas cores azul e vermelho.
Super demais a ideia. Aprovei muito o lançamento... Tá de parabéns a gostosura.

Nota: 5
Experimente, não tem como não amar!

Então meninas... Como eu sempre falo, para saber mais é só acessar o site - Dori Alimentos. E o Face - Dori Alimentos!
Espero que tenham gostado!
Por hoje ficamos por aqui!
Até os Próximos Post's!
E Beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário