Recadinho!

5 de setembro de 2014

Meninas...


Tenho uns recadinhos e queria usar esse post para falar um pouquinho com vocês!
Então se quer saber o que é... Continue a ler o post e faça uma blogueira feliz ;)

Oiie Minhas Cutes!

Vocês estão bem? Espero que sim meninas...
Porque sinceramente eu não estou nem um pouquinho!
E por isso vim aqui falar com vocês!

Bom tem vários motivo essa minha tristeza, mas vou falar a que vai afetar o blog ;)
Eu estou sem ter como pegar nenhuma imagem da net (essa que está na entrada eu já tinha no pendrive faz anos) e estou sem ter como tirar fotos!
Então os post's estão meio que suspensos por alguns dias, eu irei tentar arrumar para o google voltar a pesquisar, se eu conseguir, logo mais voltará a ter post's simples (sugestões de filmes e etc).... Mas sobre as resenhas que eu estou devendo, vai ser um pouquinho difícil e vai demorar um pouco.

Mas eu não estou abandonando o blog! De jeito nenhum!
Só estou dando uma explicação, caso eu fiquei alguns dias ou semanas sem postar!
Mas pode ter certeza de que quando tudo voltar ao normal, eu voltarei a ativa muito bem organizada e voltando com uma serie de resenhas e até mesmo com videos!!!

Então meninas, caso eu suma vocês já saberão o motivo!
Mas domingo eu acho que dou uma passadinha por aqui só para deixar um post de aniversário (que vai ser o meu - que já está ai (07/09))!

Então meninas, era só isso mesmo!
Espero que compreendam caso eu suma, e que estejam visitando e deixando seus comentários aqui!
Que claro eu estarei retribuindo com todo o carinho ;)

Até o Próximo Post!!!
Beiijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário