Nova Parceria + Mimos Recebidos - Dori Alimentos.

19 de setembro de 2014

Meninas...

Venho aqui depois de muito tempo falar que eu já comprei um novo celular, mas infelizmente a imagem dele não é muito boa... Mas não será por muito tempo porque talvez eu logo mais eu volte a usar o que eu estava usando. Então espero que não estranhe a pouca qualidade.

Mas eu vim mostrar nossa mais nova parceria e as verias coisinhas que ela disponibilizou!
E ela é a Dori Alimentos! A caixinha chegou sexta (12/09) e veio super pesadinha e recheada!


Estão curiosas?
Então sem mais enrolar vamos para o post todo e descobrir ;)
Let's Go >>>

Oiie Minhas Cutes!

Sei que a maioria nem percebeu que o blog estava desatualizado, mas eu entendo... Eu sempre apareço e sumo, então tem leitoras que já devem esperar isso!
Sumi por não ter nenhum meio de tirar fotos, então veio meu aniversário e dai então só agora que consegui voltar. Sem contar os problemas com a internet, os computadores e claro os meios de tirar fotos. E agora estou com um celular péssimo para fotos e por esse fato a qualidade por esses tempos será sinceramente terrível. Mas espero retornar com a boa qualidade se meu cantinho, não for esquecido por vocês!


Bom todos nós conhecemos a Dori Alimentos!
Fez parte da infância de várias pessoas e claro continua sendo até hoje!
Com doces de ótima qualidade e uma grande diversidade!
Tem amendoins de vários tipos: Coloridos, Com Sabor, Normais.
Tem balas gelatinosas, duras, de frutas, de goma.
Tem disquetes, aqueles chocolatinhos deliciosos que viciam e claro várias outras coisas gostosas que adoramos e não adianta negar!!!

E eu fiquei muito impressionada com as várias parcerias que eles estão fazendo, para divulgar ainda mais as novidades e os produtos. E claro fiquei super honrada por ter sido uma das várias parceiras que receberam a "cestinha  básica" de gostosuras!

E claro sem mais deixar vocês curiosas, vamos as fotos!
Ah! E as resenhas não irão demorar de acontecer ;) #Rsrs










Uma gostosura de mimos não é meninas?
Nossa aqui entre nós eu AMEI... To vendo que vou ganhar uns quilinhos com essa bela parceria.
Adorei de verdade, muito obrigada Dori Alimentos!!!

E meninas, as resenhas irão sair logo mais, então acompanhem o blog para estarem ligadinhas nas novidades e nesses docinhos irresistíveis!

Felizmente consegui uma forma de voltar a tirar fotos, mas infelizmente a internet esses tempos está muito ruim e com problemas. Então não vou garantir minha volta semanalmente agora, mas eu estarei por aqui ok? Quando tudo voltar ao normal e poder retomar aos dias de post's certos, eu irei avisar ;)

Então meninas é isso!
Não esqueçam de acompanhar o site - Dori Alimentos. E o Face - Dori Alimentos!
Espero que tenham gostado e que voltem a visitar o cantinho!
Beiijos e Até o Próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário