Unha da Semana + Resenha: Esmalte Sereia (Perolado - Anita).

7 de outubro de 2014

Meninas....

Voltei com o penúltimo esmalte para resenhar!
Vocês já conhecem como funciona a resenha do esmalte da semana!
A lojinha parceira que enviou vocês já devem saber é a Linda e Bela Cosméticos!
Gostaram dele e quer saber mais?
Só continuar a ler o post ;)
Vamos lá >>

Oiie Minhas Cutes!!!

Estamos no penúltimo esmalte (5/6) e peço mil desculpas por estar quase terminando agora, eu estava resolvendo como terminaria as resenhas dos produtos que recebi antes de tudo começar (eu digo as coisas ruins...) e como seria o blog ou até mesmo se ele continuaria. Bom sobre os produtos as empresas e lojinhas não precisam se preocupar porque eu irei fazer todos e não deixarei ninguém na mão! Mas enquanto ao blog, eu não sei como ele ficará, talvez ele acabe de vez ou talvez ele fique mais forte. Mas isso eu não vou poder garantir, pois eu terei que fazer essa difícil escolha!
O blog não está indo muito bem e isso está começando a me deixar triste. Mas eu tentarei de tudo antes de desistir de vez. Porque se agora eu desistir não voltarei mais!!!

Sim minhas unhas estão pequenas... Cortei todas (:

Mas não vou falar mais nisso e também nem pensar por agora!
Apenas vamos nos continuar a resenha!
E só para reelembrar a lojinha que mandou os esmaltes foi a Linda e Bela Cosméticos!


Esse é o quarto esmalte da Anita que eu experimento. E a marca eu já testei que é boa sim. Mas que cada esmalte e coleção tem uma "propriedade", se podermos falar assim. O que eu quero dizer é que, um é melhor na textura, outro melhor no efeito, outro melhor na cor e assim vai. Eu achei isso e por isso tenho sempre uma coisa diferente a dizer sobre cada um. Claro que todas as marcas são assim, mas com a Anita eu tenho meio uma relação de amor e ódio. Então! Bom o resenhado hoje será o Sereia Perolado 92 - Anita Princess. E na hora que eu vi esse esmalte no site eu falei: Vai ser um dos meus preferidinhos! E não pensei duas vezes antes de pedir ele. E quando ele chegou que eu olhei falei... Minha nossa!... E por isso que eu deixei ele por penúltimo. Mas será que eu adorei ele tanto assim como eu achava? Quer descobrir? Então continua a leitura ;)



Para quem acompanha o blog, ou as resenhas dos esmaltes. Sabe muito bem que eu adoro esse vidrinho da Anita. Por ele ser simplesmente lindinho! Então vocês já estão cansadas de saber e por isso eu não vou ficar no mesmo texto... Porque parece que eu só dou Ctrl+C e depois Ctrl+V. Então não ta mais legal! Esse esmalte é perolado, então esperamos que ele tenha a consistência leve. E sim ele tem, mas eu achei bem interessante que ele é leve, mas já deixa uma cor bem interessante com o glitters. Então se você não gosta de pintar a unha forte, você pode passar apenas uma camada desse esmalte. Fica legal, não vou dizer que fica lindo maravilhoso, mas já deixa um aspecto bem legal, ou até mesmo para diferenciar uma da outra intercalando eu achei criativo. Sobre as camadas desse esmalte, pode passar sem medo. Além da cor ficar mais linda e bem mais forte (e os glitter acompanha, eles não se perdem não, eles ficam maravilhosos e bem aparentes), ele também não quebra porque ficou grosso ou fica estranho aquela montanha de esmaltes. Eu gostei bastante da textura com as camadas! A duração é boa, mas depois de uns dias ele já começa a dar aquelas descascadas. Mas nada que interfira, ou que saia em 3 dias, não precisam se preocupar! A secagem é ótima, ele seca bem rapidinho e em questão de passar novamente também seca bem rapidinho. Adorei, é aquele esmalte amigo para horas de "atraso". E para tirar, mesmo em questão dos brilhinhos ele é ótimo para sair facilmente. Não gruda os glitter e gruda algodão, não ele é super simples para remoção! O esmalte é bom sim, mas acho que eu me animei demais com ele e quando passei nao era bem aquilo que eu esperava. Ele quase não chama atenção para as unhas. Então eu esperava muito mais dele! Mas ele é ótimo!

Nota: 3,5
Só testando para tirar sua conclusão!

Meninas, eu sempre coloco o link do esmalte e o preço.
Mas eu não consegui encontrar o Sereia Perolado 92 - Anita Princess!
Não entendi, mas eu realmente não o encontrei no site.

Mas não fiquem triste, eu aconselho vocês entrarem e conhecerem as novidades.
E porque não se apaixonar por outro produtinho ou kit de esmalte. Lá os preços são ótimos!
Não deixem de visitar as Redes Sociais para sempre acompanhar:
Facebook da Lojinha Linda e Bela Cosméticos!!!

Então meninas, é isso!
Espero que tenham gostado,
Até o Próximo Post!
E Beiijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário