Unha da Semana + Resenha: Esmalte Vegas (Neon - Anita).

5 de setembro de 2014

Meninas...

Já estamos no quarto esmalte para resenhar!
Formato? Continua o mesmo ;)
A lojinha parceira que enviou vocês já devem saber é a Linda e Bela Cosméticos!


Está curiosa para saber mais sobre ele?
Então é só continuar a ler o post... Vamos lá >>
Oiie Minhas Cutes!!!

Já estamos no quarto esmalte, e meninas como foi rápido não acham?
Fiquei muito contente porque eu tive bastante conteúdo para estar passando para vocês, infelizmente a unha da semana não manteve-se estável, em algum dia só, mas acho que deu para todas vocês pegarem o ritmo das coisas e acompanharem os belíssimos recebidos da lojinha Linda e Bela Cosméticos... Foram super mimos, e tudo isso, todos esses post's só estão acontecendo por causa dessa fofa!!! Fico muuuito grata e muuuito feliz mesmo! Espero que tenha gostado da minha forma de resenhar e de divulgar. E para as cutes espero que tenham se interessado e que tenham gostado das novidades que eu trouxe aqui para vocês... Espero que logo mais tenhamos mais novidades para trazer ;)



Esse é o terceiro esmalte da Anita que eu experimento. Cada um tem seu atrativo principal... E esse eu escolhi pelo fato dele ser neon. Mas então vem algo incrível, eu nunca usei e nem gosto de esmalte neon. mas calma eu explico! Eu nunca tinha achado um neon que me chamasse atenção, sabe eu só via aqueles bem "Uh Oh" e eu achava ridículo, nunca achei uma cor que eu falei - "Nossa que liindo" - pelo contrário. Só que de repente, escolhendo os esmaltes lá na lojinha, eu vi esse. E quase nem acreditei que era neon, porque eu vi uma cor que não era tão fluorescente e esse tom de rosa. Então simplesmente me apaixonei. Então esse foi o primeiro neon que eu experimento. Mas e então? Quer saber o que eu achei e como ele é? Então é só continuar a ler o post e ir para a parte da resenha! Vamos?....




Bom sobre o vidrinho, quem leu o post anterior da unha da semana sabe muito bem! Eu acho esse potinho muito lindinho pelo simples fato dele ser todo redondinho e rechonchudo. É uma gracinha, e sem contar que esse tipo de vidrinho valoriza porque acaba vindo bastante produto! Então o vidrinho é meu xodó e não tem o que dizer mais sobre ele. Amo! Esse esmalte é cremoso, então nem vou dizer que ele é grosso... Ele é bem consistente! Mas por incrível que pareça ele é um cremoso muito gostoso de passar na unha, porque ele não já vai deixando embolotado o esmalte e deixando aquela camada horrível. Um exemplo vivo é a foto, ai são duas camadas que eu passei, acreditam? E é necessário Bruna? Não. Mais ele é do tipo de esmalte que se você passar demais o pincel, ele vai desfocar a cor, vai ficar aquele pedacinho mais claro sabe? Por isso eu passei dois. Mas fica a seu critério e saiba, se você passar duas camadas, você não vai se arrepender, vai realçar a cor e não vai ficar o dobro de grosso como muitos esmaltes cremosos deixam! A duração é ótima meninas, demorou para descascar e só aconteceu isso, porque eu adoro puxar algum cantinho da unha se eu ver levantadinho. Mas se não por isso teria durado a semana quase inteira sem problemas. Adorei demais a duração dele, mantém intacto e outra, com a mesma cor! E para tirar, não é muito ruim. Mas como eu passei duas camadas para tirar ficou grosso e usei bastante algodões. Mas foi muito fácil tirar, e não ficou manchado! E o neon e a cor? Bom meninas, sou meio suspeita porque foi amor a primeira vista por esse esmalte! O rosa dele é muito lindo, porque é num tom certo, num tom que eu adoro... Um quase salmão, mas com mais cor. E outra ele dá um destaque na unha sim, mas não achei ele fluorescente. Ele chama bastante atenção na unha e ah ele não brilha no escuro! Mas a cor dele, me encantou que nossa... Ele é um dos meus preferidinhos agora. E claro sobre a secagem dele, eu achei bem rápida para um esmalte cremoso. Sério! Ai não tem nem duvidas da nota né?

Nota: 5
Amei demais... Meu queridinho!


Gostaram meninas? Querem ver suas unhas destacadas ou tirar sua conclusão sobre o Vegas da Anita? Então aproveitem porque ele está por apenas 4,50 e para ir direto na pagina dele é só clicar aqui! Pois eu sei que entrando na lojinha vocês não vão querer só um, e sim vários!!! Aproveitem!!!

E claro não esqueçam de ficar ligadinhas nas novidades! E para isso é só acompanhar as redes sociais:

Facebook da Lojinha Linda e Bela Cosméticos!!!

Então meninas, é isso!
Espero que tenham gostado,
Até o Próximo Post!
E Beiijos!!!

2 comentários:

  1. nooooossa que esmalte lindOOOOOOOO,nunca tinha visto ele
    estefannecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito lindo. É de se apaixonar a primeira vista não é?! Rsrs
      Obrigada pela visitinha flor, volte sempre. Beijos!

      Excluir