Resenha: Linha Soft Sensation - Avora Cosméticos.

19 de setembro de 2014

Meninas...

Venho trazer a resenha da Linha Soft Sensation, da Avora Cosméticos!
Essa resenha não demorou muito e olha que tem várias na lista, mas peço desculpas!
Não esquecerei de nenhuma! Mas eu estarei fazendo numa ordem diferente.
Espero que não estranhem :)


Sim, infelizmente está em péssima qualidade!
E por isso eu não fiz nenhuma edição na foto, (nenhum nome ou moldura).
Por enquanto irei tendo que ir levando assim! Desculpa!
Então vamos lá com o post ;)

Oiie Minhas Cutes!!!

Avora Cosméticos é uma antiga parceira do blog e fico muito feliz por estarmos retornando novamente! Eles são muito atenciosos tanto com as novas blogueiras parceiras, como com as antigas e eu acho isso muito legal. Porque eles conseguem ter os contatos e se organizar e assim manter.
O que faz eles ganharem muitas divulgações e também adoradoras fieis dos produtos da marca!
Parabéns Avora Cosméticos!!!

Tem alguns post's sobre eles aqui no blog, eu super recomendo você dar uma pesquisadinha e saber mais sobre eles e também conhecer uma outra linha que eu já resenhei. Então fiquem a vontade.

Mas que tal irmos ao assunto principal?
Espero que vocês não achem estranho o post estar muito direto.
É que eu acho que não está completo por causa das imagens e por elas não estarem editadas.
Mas OK! Vocês gostando é o que interessa!

Vamos lá:
Linha Soft Sensation.
Trata os fios ressecados devolvendo o brilho e recuperando a maciez.

Shampoo
Combatem o ressecamento, hidratando os fios desde a raiz, devolvendo brilho, força e maciez. Resultado, cabelos naturais e visivelmente tratados e umidificados, brilhantes e resistentes.




O shampoo é um pouco consistente, ele não é muito grosso e também não parece água!
Mas a textura é bem interessante porque aparentemente é na medida. Nem tão mole e nem tão meleca. Como podemos ver veio rachadinho. Mas foi apenas o shampoo e nada que tenha feito vazar quando você o vira ou que tenha estragado o conteúdo.  Ele até que rende, e eu adorei. São 300ml que está durando várias lavagens. Gostei bastante do shampoo porque na hora que você passa, você já sente que ele está limpando. E quando você lava. você sente a leveza. Não tem muito cheiro, é bem suave e não tem como comparar com algum outro cheiro. Mas é agradável!
Nota: 5

Condicionador
 Condiciona e desembaraça os fios desde a raiz, devolvendo brilho, força e maciez. Resultado, cabelos naturais e visivelmente tratados.



O condicionador é bem consistente. Adorei a textura, e apesar de você achar que tem muito produto na foto acima, desculpe estragar, mas não tem. Foi bem pouquinho e isso é uma maravilha pelo fato que sim o condicionar rende muito. O shampoo já está no fim e ele se mantém no começo da  metade. Amei mesmo. E ele dá uma pequena hidratação para o shampoo. Então tá aprovado na sua função, pois ele deixa o cabelo hidratadinho para o terceiro passo. Assim como o shampoo quase não tem cheiro, é apenas uma leve "fragrância" e também não fica no cabelo, pelo menos não que eu tenha sentido. Mas claro não deixa o cabelo fedorento! Gostei do condicionar, e infelizmente ele ficará sem seu companheiro. Mas ele é muito bom!
Nota: 5

Creme de Tratamento Intensivo
Desenvolvido Extratos Vegetais Naturais e Bioativos, ricos em vitaminas que combatem o ressecamento, hidratando profundamente e progressivamente os fios desde a raiz, devolvendo brilho, força e maciez. Resultado, cabelos naturais e visivelmente tratados.





Agora vamos falar do hidratante. Que meninas é o passo mais importante, pelo menos comigo foi assim. Um dia usei apenas o shampoo e o condicionador, e meu cabelo ficou duro. Sério! Pode ser só no meu caso, não to dizendo que no seu caso você irá precisar dos 3, mas comigo precisou! Não entendi o que aconteceu, e espero que seja só no meu caso. Porque uma linha tem que deixar o cabelo bom só com os dois principais. Muitas vezes não temos tempo para a hidratação, então eu achei meio estranho e se for em todos os casos, não tá aprovado por esse fato. Mas voltando ao Creme de Tratamento Intensivo, ele é ótimo e no meu caso indispensável. Ele é bem concentrado, não cai do potinho caso você o vire u.u (o bom é que quase todos as hidratações estão assim, e isso é ótimo). Ele não rende muito por sem concentrado, mas dá várias "lavadas". Não acaba rápido, então não se preocupem! A hidratação é ótima, deixa muito hidratado e não deixa oleoso, também não deixa o cabelo pesado depois que você lava. Eu amei! Muito boa!
Nota: 5.

Em geral, por ela toda a linha é muito boa. Eu adorei. Não desmancha a progressiva, nem agride. Não vi diferença e isso é bom. Não deixa o cabelo oleoso e também demora um pouco pra isso. Deixa o cabelo natural, limpinho, lisinho e macio. Não vi muito brilho no meu, e até porque dependendo do brilho poderia deixar o cabelo com aspecto de sujinho. Então.... Eu amei mesmo e está super recomendado a Linha Soft Sensation. 
Nota Geral: 5.
Ótima... Super Recomendo!!!

Bom meninas.
Essa foi uma das resenhas da lista.
Logo mais sai as outras, as fotos infelizmente serão nesse formato. Mas espero que o conteúdo supere e deixe vocês e as empresas contentes!

E claro que vocês vão querer saber e estar sempre dentro das novidades. E para isso acompanhe as Redes Sociais:
Site da Avora Cosméticos!!!
Twitter da Avora Cosméticos!!!
Loja Virtual com Produtos Avora Cosméticos!!!

A Beauty Fair aconteceu... Infelizmente não consegui ir.
Mas acho que a nossa maravilhosa parceira  Avora Cosméticos, logo mais vai deixar suas parceiras atualizadas sobre as novidades e eu espero ser uma delas... Claro para deixar vocês estarem sempre a frente dos novos produtos ;)

Então meninas é só!
Espero que tenham gostado!
Ate o Próximo Post!
Beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário