Resenha: Amendoim Pettiz de Calabresa - Dori Alimentos.

30 de setembro de 2014

Meninas...

Estou aqui em mais um post resenha!
Apesar de eu estar falando de doces, eu não recebi só DOCES!
Mas também uma variedade de amendoim de sabor, doce e salgado!


E para conhecer mais... que tal ler o post completo?
Vamos lá?

Oiie Minhas Cutes!

Bom, eu achei muito interessante as variedades que a Dori Alimentos disponibilizou!
Achei totalmente incrível, como eles deram atenção para várias blogueiras e como mesmo assim veio tudo bem organizado e bem escolhido!

Além das qualidades dos produtos, vemos que a equipe também é excelente.
Então parabéns a todos da Dori Alimentos, e espero que vocês continuem sempre assim!

E então meninas?
Que tal começarmos a resenha?
Estão curiosas para saber mais? Então é só continuar!!!




Eu nunca tinha experimentado, e sinceramente não sabia desse lançamento!
Foi uma edição limitada para a copa, mas acho que ainda tem disponível em algumas docerias por ai. Até porque o que o povo aprova, não sai tão rápido de fabricação... Tô errada?
A embalagem é detalhada e bonita. Tem frases como "Vai Brasil Campeão" "Gool" e outras bem disfarçadas no fundo e o papel é diferenciado, coisa que eu achei bem interessante... Porque a embalagem chama bastante a atenção!
Agora vamos falar sobre o conteúdo... O amendoim é bem crocante, não tem muito gosto de calabresa, apenas dá uma breve lembrança do gosto. É picante e no final você sente o salgadinho e bem o gosto do amendoim, Dá sede (o que faz ser um aperitivo ótimo para tomar com uma cerveja) e para quem come assim pela primeira vez é uma sensação estranha, mas depois de uns amendoins você se acostuma com o apimentamento e a meia ardência na boca.  Os queimados são ruins, fica um gosto ruim na boca, mas não se preocupe pois vem poucos!
Mas para quem gosta de calabresa e de aperitivos apimentados é uma ótima escolha!
E claro, apenas mais uma informação... Não é só a casca que tem o gosto (como certos amendoins, por exemplo os doces), o amendoim dentro não é normal... Ele tem o mesmo gosto e isso o deixa maravilhoso!

Nota: 5
Uma sensação que você tem que experimentar!

Bem legal né meninas?
Eu acho que ainda tem como muitas de vocês experimentarem!
E claro se querem ver mais informações é só acompanhar o site - Dori Alimentos. E o Face - Dori Alimentos!

Espero que tenham gostado!
Venho apenas com mais um post!
Até logo mais e Beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário