Parceria + Mimos Recebidos: Belle Tonn.

5 de setembro de 2014

Meninas...

Venho com mais uma novidade e tenho certeza que vocês vão adorar!
Temos mais uma parceria, e dessa vez é com a belíssima Belle Tonn Cosméticos!


E sim, já temos novidades e tenho certeza que vocês vão querer ver!
Porque quem não é curiosa em?? E tenho certeza também que vocês adorar!
Então porque tanta demora? Vamos conferir??
Let's Go >>

Oiie Minhas Cutes!!!

Cutes, trago a mais nova parceria do blog que é a Belle Tonn!
Infelizmente meninas, o post vai ser bem curtinho porque o site está em desenvolvimento e eles estão apenas com a página no face, e por isso não tem muitas informações. E para piorar eu estou sem nada para tirar foto, e então tive que tirar com o celular da mamãe. Então as fotos estão com pouquíssima qualidade. Me desculpem mesmo, se o post não agradar, eu estou fazendo o possível, mas parece que algo sempre esta vindo estragar!

Mas que tal sairmos desse assunto e voltarmos ao post normal?
Meninas a caixinha chegou já faz alguns dias, e eu não me recordo ao certo o dia. Mas sei que foi semana passada ou dia 25/08 ou dia 26/08. Peço perdão mesmo, por não me recordar. Como falei estou tentando fazer algumas coisas e está tudo dando meio errado, então estou bem ruinzinha esses dias e não estou guardando as coisinhas direito. Mas chegou em um ótimo estado e eu também não estava esperando vir. Então foi uma ótima surpresa! Obrigada de verdade!

E agora vamos saber mais sobre a nossa nova parceira:
Sobre
Belle Tonn é uma marca inovadora e séria que conta com o que há de mais moderno de produtos destinados aos seus cabelos.


Missão
A Belle Tonn tem como missão, excelência no atendimento, oferecendo o que há de mais avançado em tecnologia e resultados, fornecendo total satisfação aos clientes e consumidores finais.
Muito legal né meninas?
Eu estou muito interessada em conhecer os produtinhos.
E depois do meu niver que é esse domingo... As resenhas aos pouquinhos voltaram a aparecer ;)

Mas vamos ver o que a Belle Tonn enviou?




Adorei... E vocês o que acharam?
Eu garanto que a resenha será bem elaborada e eu irei repor o que faltou nesse post!
Espero que gostem!
Bom sugiro vocês conhecerem as novidades pela FanPage da Belle Tonn!!!
Tenho certeza que vocês irão adorar!

Espero que tenham gostado!
Até o Próximo Post!
Beiijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário