Nova Parceria + Mimos Recebidos: Por Onde Andares Brasil.

16 de dezembro de 2015

Meninas...

Hoje eu venho trazer uma novidade bem legal para vocês!
Estou muito contente por fazer dessa semana, uma semana especial.
Não podemos perder o pique de só coisas boas, não é mesmo?


Então por isso, hoje eu trago uma bela parceria com a Loja Por Onde Andares Brasil.
Tenho certeza que vocês vão amar essa lojinha <3
Então para não demorar mais... Vamos direto ao post!



Oiie Miinhas Cutes!!!

E caminhando, caminhando.. Logo mais estaremos em 2016.
Mas tenho certeza que ainda vai ter boas novidades aqui, antes de acabar o ano.
Tomara né? E tenho ainda mais certeza que ano que vem vai ser ainda melhor.
Além de mais organizado, vai ter ainda mais coisa boa!
Até porque as últimas parcerias que eu fiz, elas prometem ser parcerias duradouras.
Então muitas novidades estão ameaçando de vir ano que vem.. Arrasando meninas!
Por isso vamos torcer. E você pode ajudar já seguindo o cantinho e ficando de olho.
Pois assim você não perde nenhum babado ^^

Mas vamos lá, vamos conhecer a lojinha de hoje!
Eu tenho certeza que vocês vão adorar, mas antes eu tenho que deixar ela se apresentar.
Então vamos prestar atenção e ver como a lojinha de descreve para seus clientes.
Vai que você passe a ser um.. Não é mesmo?


"A Por Onde Andares Brasil, é uma empresa  e-commerce, desenvolvida especialmente para trazer a você o que há de melhor em moda, acessórios femininos e masculinos, sempre com preços reduzidos e imbatíveis. 

Missão 
"Oferecer beleza para os pés, através de soluções criativas e produtos de qualidade"

Visão
"Tornar-se a maior e melhor empresa de calçados, com produtos reconhecidos mundialmente".

Valores
Obter excelência empresarial, gerando resultados positivos para: 
- Satisfazer clientes e consumidores; 
- Formar colaboradores; 
- Desenvolver fornecedores; 
- Fortalecer o desenvolvimento da comunidade local; "
Olha só, bem legal e interessante né meninas?
Bom saber que tem lojinhas que tem com metas internas e externas.
Bom saber que tem pessoas que tem uma ambição simples, de simplesmente conquistas aquilo que almeja. Eu fico muito contente em receber lojinhas assim. E adoro saber que estou ajudando na sua divulgação ^^

A lojinha ela tem varias categorias e eu vou tentar mostrar um pouquinho de cada.
Mas saiba que no site tem muito mais produtos, e por isso depois do post, eu tenho certeza que você vai querer conhecer e ver mais. Afinal, se você não se interessar por algo aqui, eu vou ficar muito triste. E como eu estou usando de argumento ultimamente, logo mais chega o natal, e ainda dá super tempo de você comprar algo para presentear alguém. E eu acho que nessa lojinha você encontrará algo que agradará você e a outra pessoa.

Mas okay... Vamos ver um pouquinho dos produtos.
Para assim, começar a falar da parceria e descobrir o que eu recebi!
Então vem comigo:
















Meninas, vocês viram quantas opções?
Nossa é de se ficar louca e na duvida... O que eu quero? O que eu compro! #Rsrs
Realmente é bem interessante ver a diversidade que a loja oferece.
Alguém pode me dar um coturno de presente de natal? Eu adoraria *--*
Ou pode ser um perfume ou até mesmo um batom.
Me encantei por essas coisinhas e já estou aceitando! #Kkk
E os preços estão ótimos... Super camaradas ^^
Então agora que já viu um pouco, vamos começar a saber mais sobre a parceria.
E também ver o que chegou para "muá".

Eu conheci a lojinha por causa de um grupo no Facebook.
Achei a lojinha bem interessante e quando soube que teria essa oportunidade, fiquei muito feliz.
Quem conversou comigo foi a Simone, e ela é uma flor de mulher. Muito simpática e gentil!
Ela demonstrou muito interesse e isso me deixa feliz. Pois a oportunidade de mostrar mais peças da loja aqui no blog, se torna maior. E isso faz o circulo se expandir. Pois você pode pesquisar sobre coturnos e cair aqui... E além de ver o produto em fotos reais, você ainda tem a indicação da lojinha. E eu particularmente adoro isso, porque eu faço muito. Quando quero comprar algum produto, procuro em blog's. Por causa das fotos reais e por causa da opinião da blogueira. Isso ajuda demais na compra ^^

E a Simone, foi super fofa... Ela queria saber um pouco do meu estilo para estar sabendo como poderia ficar melhor para mostrar aqui no cantinho. E isso me passa muita vontade da pessoa de cooperar. Ela conversa muito bem e é super comunicativa.
Meninas, não demorou muito para meu pacotinho chegar. Eu achei que ele até veio rápido.
E me encantei quando chegou!
Tudo muito fofo, com carinho e cuidado.
Isso ganha os clientes.

Então vamos conferir como chegou e o que eu recebi?
Estão prontas? Então vamos nessa!












Vocês viram meninas que fofo?
É uma plaqueta de identificação, e ficou muito famosa para usar com looks mais despojados.
Esse ano quando eu  vi que ficava lindo com certos look's quis muito um.
Mas não encontrei aqui onde moro e acabei esquecendo.
E eis que surge essa oportunidade ^^
Eu amei de coração e espero que vocês gostem do post que quero fazer com fotos lindas!

Eu só tenho a agradecer a Por Onde Andares Brasil, pela oportunidade e pelo carinho.
Espero que tenham gostado do post. É uma enorme honra pra minha pessoa ter a lojinha de vocês como parceira. Fico muito contente mesmo <3
E parabéns pela lojinha e que vocês façam ainda mais sucesso!

E para vocês que se interessaram e querem visitar melhor, vou deixar os link's onde você vai poder ver ficar atualizado e quem sabe já garantir suas peças.
Site da Loja Por Onde Andares Brasil.
FanPage da Loja Por Onde Andares Brasil.
Instagram da Loja Por Onde Andares Brasil.

Então por hoje é só.
Vou Ficando por Aqui.
Espero que Tenham Gostado.
Até Amanhã com mais um Post!
Beiijos e Tchau Tchau ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário