Nova Parceria + Mimos Recebidos:Tô Usando.

4 de janeiro de 2016

Meninas...

E como o ano vai começar aqui no cantinho? Isso mesmo, a todo vapor.
Logo mais eu faço um post bem legal sobre esse novo ano.
Mas por enquanto vamos focar nas coisas que são do ano passado. Para já irmos em frente!


Hoje, a lojinha que trago para vocês conhecerem é a, Tô Usando.
Vocês vão adorar conhecer ela!
Então por isso, vamos começar logo, sem perder mais tempo!
Vem comigo:

Oiiie Miiinhas Cutes!

Um novo ano está ai e é mais uma nova chance de mudarmos nossas vidas, rotinas, pensamentos e tudo mais que vem da gente mesmo. E como eu falei muito, esse ano o blog vai dar uma mudadinha, não tanto... Mas ficar mais organizado! Como vocês sabem, tem muita coisa de 2015 que vai vir pra cá esse ano... E apesar de eu ficar muito triste, não tive escolhas e as coisas atrasaram. Mas eu vou tentar colocar elas o mais rápido possível para terminarmos logo essa etapa.

Também fiquei essas ultimas semanas sem atualizar, mas era final de ano né gente!
Festas, coisas para estabilizar e decidir... Então eu fiquei longe mesmo e me desculpem.
Mas o importante é que esse ano, eu espero não abandonar o cantinho.
Quando o aperto terminar fazer apenas três post's por semana e voltar com o canal.
Então vamos torcendo para que tudo de certo!

Agora começando o ano com uma bela parceria!
Vamos já focar no assunto do post.
Por isso sem mais enrolar, vamos ver como a loja se apresenta!
Vem comigo:

"É uma nova marca que chegou para fazer a diferença, com camisetas legais e de boa qualidade, buscamos agradar a todos!
Todos mês com uma nova camiseta sobre diversos temas!
Também prestamos serviços, se você quiser peça um orçamento."
Sim, você não leu errado, a loja também conta com um grande arsenal de camisetas com diversos temas. É uma lojinha muito linda, que para você que é fã pode ser top. Ou até mesmo, você ai que vai comprar um presente para alguém que gosta muito desse universo de personagens, bandas e etc.. Pode comprar o presente da pessoa na Tô Usando. Olha que ideia sensacional. Tenho certeza que não terá erro e que essa pessoa vai gostar muito. Você pode até montar um kit super legal!

Eu simplesmente adoro lojinhas assim, pois é um mundo totalmente diferente.
Ver coisas que te faz ter uma nostalgia da sua infância, ou até mesmo algo de uma serie que você gosta muito e pode adquirir... É simplesmente sensacional ^^

Mas tenho certeza que você vai querer descobrir o que tem na loja, não é mesmo?
Então não precisa se desesperar porque eu já vou compartilhar com vocês o que a lojinha tem.
Mas é logico que ela não tem apenas o que vou expor aqui... E é por isso, que depois de ler o post completinho e ver as fotos, você vai correr para o site e para as muitas opções que eles disponibilizam.

Então vamos conferir juntos!
















Olha menins que lindos produtos!
Imagina começar o ano recebendo um presente desse ou comprando!
Ainda mais se você ainda estuda, pode aproveitar os chaveiros para enfeitar sua mochila ou estojo.
Tem que estar sempre arrasando e mostrando seu estilo e seus gostos.
Então já fica ai a minha dica!

Eu adorei as blusas da "Umbrella" e do "The Walking Dead".
Sem contar do chaveiro top de pistola, a caneca da "Alice no País das Maravilhas" e um colar do "Harry Potter" que tem na loja, mas não saiu na imagem! Aiii gente alguém me dá de presente?
Seria bem legal não meninas? Quem sabe um dia eu possa resenhar e mostrar para vocês!
Nunca fiz resenha de camisetas assim. Seria uma boa forma de começar o ano!

Mas enfim... Agora vou compartilhar com vocês como foi a parceria em si!
Eu adorei a lojinha e quando vi que teria uma oportunidade de mostrar ela aqui no cantinho adorei.
Já falei, adoro esse mundo que torna series, filmes, personagens em coisas materiais para podermos termos mais perto. É um universo muito gostoso! Quem conversou comigo foi o Luciano, e ele foi muito legal, gentil, atencioso e se preocupou com a qualidade do produto! Pois ele me falou que eu poderia escolher uma estampa para a caneca, mas eu não havia visto a do Coringa que já tem no site. Então eu enviei uma imagem. E ele havia falado que não tinha ficado tão boa e se eu queria. Ele me mandou a foto e eu não vi defeito. Estava liinda e eu pedi que enviasse mesmo assim! E quando a pessoa se preocupa com aquilo que faz, é muito bom pois vemos que eles querem qualidade!

Não demorou muito chegar o pacotinho. E veio com muito cuidado e chegou inteira!
Ele preferiu mandar a caneca (como eu falei e também  já revelei o que recebi) pelo fato de ser destaque lá na Tô Usando. Então nada melhor do que começar o ano com uma super novidade!

Mas enfim, que tal conferirmos o que chegou?
Tenho certeza que vocês vão adorar!
Vem comigo...














Que liindo não é? Até os isopor são verdinhos!
São coisas simples, que fazem a gente perceber que as pessoas se importam com aquilo que elas fazem. Eu achei adorável. Muito fofo *--*

Eu não vou falar nada a respeito, pelo fato de que a resenha da caneca já é curta.
Então vou guardar as pequenas coisas para ir deixando ela mais interessante!

Eu só tenho a agradecer a Tô Usando, pela paciência primeiramente e pela confiança no meu trabalho!
Obrigada pela oportunidade e que esse ano seja maravilhoso para vocês!

Bom, se você adorou conhecer a Lojinha Tô Usando, tenho certeza que vai querer conhecer melhor e já garantir alguns produtos! Relax, porque eu vou deixar os link's para você ir visitar!
Site da Loja Tô Usando.
Elo7 - Lojinha Tô Usando.

Bom então é isso!
Eu vou ficando por aqui!
Um bom ano para todos vocês.
E vamos com tudo.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário