Nova Parceria + Mimos Recebidos: Gaudesivos.

2 de dezembro de 2015

Meninas...

E quando eu falei que essa semana prometia, nem eu sabia que era para tanto.
Hoje, trago para vocês mais uma coisinha inédita *--*
Sim, felicidades me resume... Essas semanas, estão sendo mais que especiais!


Hoje a parceria que venho apresentar para vocês é a Lojinha Gaudesivos.
E pelo nome, tenho certeza que vocês já puderam ter uma noção do que possa ser.
Eu mesma, só posso sugerir que venha comigo ler o post completo.
E então.. Vamos nessa?

Oiiie Miiinhas Cutes!!!

A cada dia que passa, fico ainda mais contente por estar realizando meu objetivo de final de ano.
Conseguir diversidade para o blog... Assuntos que vão ser legais e que vai render boas ideias.
Realmente não chegou Natal, mas já estou me sentindo presenteada ^^
Incrível como esses últimos meses, está valendo a pena e me recompensando pelo ano todo!
Teve muitas coisas ruins, mas agora finamente estou vendo o sol e estou conseguindo ter felicidade.
Sei que essas isso que falo não faz parte das postagens, mas é algo que eu sinto necessário dividir com alguém. Até porque, o responsável por isso.. São vocês! O blog, os parceiros, os amigos e todos.
Então, agradeço de coração por vocês existirem e sempre colocarem um sorriso no meu rosto.

Nem é mais surpresa eu falar algo na introdução.
Tinha até falado que pararia, mas é tão difícil.
Mas vamos refocar aqui...

Temos que deixar a própria lojinha falar um pouco de si.
Saber o que ela mesmo descreve sobre si!
Então vamos ver:

"A Gaudesivos trabalha desde 2009 com adesivos decorativos, começando no mercado livre e depois partindo para a loja virtual. A loja é moderna e nasceu com a missão de colocar diante dos brasileiros produtos de qualidade a um custo baixo, permitindo o acesso de todos. 
Nossa missão é dar um charme a mais a sua casa sem fazer aquela sujeira com tinta e tudo mais. Trabalhamos com adesivos de vinil que não tem cheiro e não são tóxicos, pode ser colocado em superfície lisa como sala, quartos, box, vidros, janelas, portas e aonde mais sua imaginação permitir. 
Agora vai ficar muito mais divertido revigorar a decoração da sua casa."
Super legal não é meninas?
É, realmente esse post não tem como fazer surpresa, mas tenho certeza que vocês vão se apaixonar pelos adesivos que ou mostrar... Um mais lindo que o outro meninas!
Você realmente fica em duvida do qual escolher, qual vai combinar melhor com você e o pior é que todos agradam. Eu mesma fiquei louca e me apaixonei por tudo!

eu vou mostrar as fotos pelas categorias que eles dividem por lá.
Assim como eu fiz no outro post, pois dá para aproveitar melhor e mostrei mais produtos.
Então se preparem e já vão anotando qual seu pedido.
Porque você não vai querer perder ótimo preços por um produto muito bom e que vai dar outros ares para seu ambiente. É ótimo para cutes que adoram estar inovando.
Então vamos conferir:








Agora me diz se não tem cada um mais lindo do que o outro?
É de apaixonar... Eu queria muito um de arvore e um de frases ^^
Já pensou como é bonito tirar uma foto, com um fundo assim?
Totalmente estiloso e demais? Com uma frase que você acha linda?
Estou aceitando como presente de natal .. Okay?
Se alguém quiser me dar eu super aceito.

Mas agora falando sério, eu achei totalmente demais todos esses adesivos...
E tem mais no site ainda. então depois de terminar de ver o post você vai ir correndo e dar mais uma bisolhada. E claro, se gostar de algum, já deixa garantido!
Quando eu e a Gaudesivos começamos a conversas, não foi preciso muita conversa para firmar.
Foi tudo bem rapidinho e eu adorei o jeito que eles aceitaram a situação.
Não tenho muito o que dizer, porque a conversa foi em poucos e-mails.E foram até breves e curtos.

Eles não me avisaram quando mandaram... (Não estou reclamando, calma!)
E então eu não sabia se ia chegar ou não, inclusive no dia que chegou, horas antes eu pensei em mandar um e-mail perguntando... Mas por algum motivo desisti.
Então o carteiro chegou e veio a necessaire do Magia Patch Ateliê e esse pacote "misterioso".
Eu não fazia a minima ideia do que poderia ser... Sério mesmo meninas.
Um pacote fininho, durinho e que eu não sabia ... Ai fiquei super encasquetada.
Quando abri tive a surpresa e fiquei super contente.

Então depois disso tudo, que tal conferirmos o que chegou?
O que será que eu escolhi? Sim, eles me deram total liberdade para escolher o adesivo de minha preferencia. Foi muito legal mesmo.
Bom então vamos lá:









E então meninas?
Gostaram da minha escolha?
E para ficar melhor ainda ganhei um brinde... Um pinguim fofo *--*
Muito amor gente e muita simpatia.
Infelizmente amassou um pouquinho, mas na resenha eu falo mais sobre isso!

Eu só tenho a agradecer a Gaudesivos, muito Obrigada por tudo!
Pela parceria, pelo enviado. E espero que tenham gostado da postagem.
E que gostem do post mais futuro da resenha. Okay?

E vocês não vão escapar não! Antes de dizer tchau para vocês, eu vou acreditar que vocês vão acessar e vão olhar os produtos melhor.. Tudo bem? Não custa nada né?
Elo7 - Loja Gaudesivos.

Bom, então é isso!
Espero que vocês tenham gostado.
Até o Próximo Post!
Beiijos e Tchau Tchau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário