Dicas - Receitas para o Natal.

9 de dezembro de 2015

Meninas...

Quem está aqui novamente? Sim... Eu!
Voltei, e hoje, o post é sobre algo muito importante para deixar o natal mais gostoso.
Sim, o que seria do natal sem as receitinhas deliciosas?!


Selecionei 3 vídeos de receitas fáceis de Canais do Youtube.
Só receitas que eu faria e que eu achei bem simples!
Então vamos acompanhar o post?
Vem comigo!

Oiiie Miinhas Cutes!

Hoje eu venho com outra dica para algo muito importante no natal... As Receitas.
Quem não gosta de uma boa sobremesa para adoçar a noite?
Como muita gente fala... Compensa engordar um pouquinho por essa noite e pelos doces!
Então, larga qualquer coisa e se joga no natal ^^
Final de ano merece uma felicidade sincera e sem culpas.

Então eu tive a ideia de usar essa semana para fazer esses post's.
Para quem não sabe, eu tento fazer post's dias de (Segunda / Quarta/ Sexta), mas como as coisas de parcerias atrasam, eu faço diariamente. Mas não é para ser assim e ano que vem, os post's diários irão acabar. Só caso de muita necessidade mesmo.
Então eu aproveitei para fazer isso com esse post's normais.
Eu parei e pensei em 3 coisas importantes no natal, então postei dos Look's e agora das Receitas.
Qual será o escolhido para sexta-feira? Aguardem e fiquem de olho.

Bom nesse post, eu pesquisei no Youtube vídeos de sobremesas fáceis, rápidas e gostosas.
Então selecionei 3 vídeos de receitas diferentes que eu faria ou já fiz e vou fazer u.u #TravaLingua
Pensei que são receitas, que você cute pode fazer... Aproveitar e fazer uma surpresa!
Mostrar para a família que você mesmo preparou, ou então dar para alguém na noite ^^

Mas enfim, vamos conferir?
Então vamos nessa, eu vou comentar um pouquinho sobre cada uma okay?
Mas é bem rápido!

 Pavê de Chocolate Preto e Branco
É de lei se ter pavê no final de ano, assim como também a famosa piadinha!
Mas deixando de lado essas coisas, é uma sobremesa extremamente gostosa pelo fato de ser feita geralmente de chocolate. Tem pavê de bis, de bombom, de morango... De várias coisas.
Mas meu preferido é esse... Ano passado eu queria fazer e achei esse vídeo maravilhoso.
Eu com algumas mudanças e ficou delicioso *--*
Eu coloquei uma camada a mais, deixando a branca no meio e chantilly de chocolate por cima.
E esse ano, eu vou colocar uma ganache de chocolate meio amargo por cima.
Mas trago essa receita porque ela fica gostosa, é fácil e eu aprovei.
Uma dica, cuidado para não ficar muito doce ou enjoativo!


Rabanada
A rabanada é outra coisa que muita gente faz, mas eu confesso que eu mesma, só soube o que era de fato rabanada esse ano. Então correndo atrás eu até vi que é fácil de fazer.
Nunca experimentei, e não sei se é gostoso. Mas fica com uma cara tão boa!
Quem sabe eu faça esse ano? E comprove?
E nessa receita que coloquei, o próprio vídeo diz o que você pode eliminar de ingrediente.
Mas são coisas super baratinhas e acho que vale a pena você fazer a receita completa!
E claro, coisa de quantidade você mesma sabe o tanto que quer fazer ou para quantas pessoas, então meninas receitas tem que ser feitas de acordo com a sua situação!
Acho que nem preciso falar isso né? Mas é uma dica obvia que fica!
Então vamos conferir!

Canal - Comida Maravilhosa


Biscoitos Amanteigados
Eu acho que essa receita é bem fofa para surpreender alguém ou até mesmo para presentear.
É uma marca do natal quando falamos de receita, mais nem todos fazem!
O que é uma pena, pois eu achei uma receita bem simples e que fica deliciosa.
Eu achei esse vídeo bem rapidinho e super prático.
Está em português de Portugal, mas não é nada que não dê para entender, ou que a legenda não resolva. E se você gosta de toque de chocolate, vai amar ainda mais!
Essa receita eu faria com toda a certeza.
Então finalmente vamos acompanhar, vamos lá.

Canal - Sabor Intenso

São receitas simples e bem conhecidas, mas não custa deixar de dica ai para vocês.
Eu mesma faria as três e quem sabe né... Eu sei que o pavê será de lei eu fazer aqui em casa.
Ai quem sabe eu faço os biscoitinhos para presentear alguém?

Sei que o post foi bem curtinho, mas é porque como eu queria trazer vídeos separados e só tem mais vídeos de diy's em conjunto, por isso eu preferi ficar só nesses!
Bom então vou ficando por aqui.
Até Outro Post.
Beijos e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário