Nova Parceria + Mimos Recebidos: Armazém de Cheiros.

3 de dezembro de 2015

Meninas....

Infelizmente a semana está terminando, mas as novidades aqui não param.
E hoje eu trago uma sensacional. Sim, uma novidade muito legal e uma parceria melhor ainda.
Pois, que mulher não gosta de estar sempre cheirosa e cuidada?


Ai já to falando demais, só na introdução...
Então antes de acabar entregando, vou contar logo que a parceria de hoje é com a lojinha Armazém de Cheiros e que vocês vão amar ela.
Mas para isso, vamos ler o post completo e conhecer mais!
Estão prontos? Então vamos lá!


Oiiie Miinhas Cutes!!!

Como estou muito contente por estar conseguindo trazer as coisinhas para vocês nos dias certos.
Não estou deixando na atrasado. Tudo que está chegando eu já estou colocando no ar.
Está tudo bem organizadinho... E isso me deixa mega feliz!
Semana que vem, já avisando, eu vou deixar para fazer apenas post's diferentes.
Sim, os post's de parceria vão ter que esperar essa semaninha passar para voltar a ser colocado aqui.
Só para avisar eu não sei se no natal e na semana de fim de ano vai ter postagens.
Eu estou achando que não, mas eu vou vir com algum post bem legal para homenagear os dias.
Então agora que já dei os recadinhos, vamos focar nos assuntos principais.

Eu realmente estou muito feliz de trazer essa lojinha para divulgar.
Pois além dela ser linda, ela tem uma dona que agrada com seu jeito e conquista compradores fácil.

Vamos conhecer melhor e então depois falar mais sobre o assunto.
Infelizmente a lojinha tem pouco a falar dela, mas vocês vão amar ver os produtos que tem.
Então vamos começar:



Como eu falei, infelizmente a lojinha tem pouco a dizer sobre si!
Mas como é que falam... Uma imagem vale mais que mil palavas... Imagina se eu colopcar mais de uma? É o que irei fazer!

Vou mostrar todos os produtos da loja.
Vocês vão amar e tenho certeza que depois disso vão correr e dar uma espiada melhor lá.
Os preços são ótimos e se você quer ótimas sugestões de presentes para o natal, eu vou dar agora.
Sem desculpas para ir visitar a lojinha depois... E se lá você gostar de algum produto, já garante.
Pois como está avisando acima, os pedidos vão até dia 22 desse mês.
Nisso você já garante agora, para deixar aguardadinho e presentear certinho no dia 25!

Foi uma lojinha que eu fiquei muito contente de conhecer.
E assim espero que vocês também fiquem.
Pois produtinhos assim, é sempre bom dar uma chance de se conhecer melhor.
Ainda mais quando a lojinha já exibe um toque de carinho naquilo que faz.
Então eu super aprovei e por isso venho compartilhar com vocês.

Mas parando de papo, vamos logo conferir os produtos!
Pois eu tenho coisinhas para comentar!
Então vamos nessa:




Agora para tudo e me diz, como não pirar em uma lojinha dessa?
Muito amor gente, e quanta coisinha liinda.
Alguém me dá um "Perfume Contratipo de Grifes Famosas" e um "Hidrante Corporal" que pode ter o cheirinho de um perfume famoso também? Eu super aceito de presente de natal.
Se quiser me dar antes, eu também aceito, assim arraso por ai com ele no final de ano.
Que mulher não gosta de estar cheirosa e ainda comprar algo por um preço que cabe no bolso?

Rápidinho para quem não sabe o que é um "Perfume Contratipo" eu vou colocar aqui explicando.
"O perfume contratipo não é uma mera imitação, réplica ou falsificação, é um perfume novo, fabricado no Brasil e que tem fragrância semelhante ao perfume de "griffe"".                                                                                     - Trecho do Site - A Essência. 
Meninas, eu sei que muitas devem saber... Mas é um perfume, feito perto das características do que quer igualar. É feito com as essências e substancias usadas no perfume que a pessoa escolhe. Ficando com o cheiro semelhante. Muitos chamam de copia ou replica. Mas como o próprio trecho que eu coloquei diz, não é bem isso. Eu também acho que devemos parar com esse preconceito!

Mas enfim voltando a lojinha.
Eu simplesmente fiquei muito contente quando a parceria se fechou e eu conheci a Silvia.
Pensem em uma pessoa maravilhosa, divertida, simpática, alto astral e que conversa com você de forma tão sincera e gentil. É aquelas vendedoras, que vamos comprar algo e saímos do lugar com uma amiga. Sério mesmo! Eu simplesmente adoro quando fecho parcerias com pessoas assim.
Pois não ficamos apenas ali no formal... Não conversamos e trocamos uma ideia legal.
Adorei mesmo poder ter conhecido a loja e a dona.

Os produtinho chegaram rapidinho e vou dizer que já veio cheirando.
Tenho certeza que o motoboy (do Sedex/Correios) que trouxe, deve ter ficado imaginando o que tanto cheirava ... Porque antes de abrir o pacote eu já estava sentindo.
Veio super bem embaladinho, com muito carinho e cuidado.
Eu estava louca para chegar e fiquei ainda mais, quando vi que estava aqui pessoalmente.

É bem interessante e eu já tive ideias para fazer post com o kit que chegou.
Ai, olha eu já revelando...
Bom, então eu acho que já posso mostrar o que chegou.
Estão prontas?










Agora me diz como não pirar em duas coisinhas fofas dessa?
Muuuito liiindo e cute ^^
Estou doida para testar, eu até tive a ideia de eu e minha mãe usarmos... Para ter uma noção em uma pela mais jovem e em uma pele mais madura.
Então estou louca para ver o resultado e voltar a ter esses cuidados com minha pele.
Pois faz muito tempo que já não me importo mais.
Só que ano que vem, vai ser bem diferente #Metas #Espero

Eu só tenho a agradecer muuuuito a Silvia, essa flor em forma de pessoa!
Obrigada pelo enviado, pela empolgação... Por ser quem você é.
Por essa oportunidade e pela parceria que iniciamos.
Espero muito, de coração que goste do post... Assim como eu gostei de sua loja e de ter recebido essas mini maravilhas *--*
Parabéns Armazém de Cheiros, tudo de bom e muito Sucesso!

Então meninas, não esqueçam que eu falei que é bom já garantir seu presente de natal.
Então corre e sem desculpas para não entrar na loja ^^
Elo7 - Loja Armazém de Cheiros.

Então vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado.
Até o Próximo Post.
Beiiijos e Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário